O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, novembro 17, 2009

HONRAR O FEMININO DIVINO


COMPREENDER A NOBREZA DA DEUSA
(...)

Em cada reino da natureza há uma assinatura,
uma assinatura que é designada a cada um de vocês, um alinhamento de luz que lhes revela os aspectos místicos e visionários de vocês. Através desta jornada em particular eu também mostrarei a muitos de vocês, a importância de honrarem o feminino divino. É vital que a Consciência Coletiva compreenda a nobreza da Deusa, em um modo de falar, a superioridade da Deusa sobre os homens. Eu não falo isto em termos de depreciar qualquer homem. Nós falamos desta superioridade da Deusa através da essência da natureza - a Mãe Natureza.

O poder contido na Mãe Natureza mantém uma das chaves mais importantes para libertar as energias da humanidade. Estas energias somente podem ser acessadas, compreendendo a luz sagrada de quem é a Deusa, quem é a Mãe Natureza e como a Mãe Natureza governa tudo em seu mundo físico, e é através da essência dos Espíritos dos planetas e das constelações que estas energias trabalham juntas - o Céu e a Terra. Quando vocês compreenderem a natureza dos Espíritos canalizando através de vocês, em alinhamento com as forças espirituais da natureza, vocês começarão a ver um novo padrão se desenvolver em sua própria vida.
(...)
O Masculino Cósmico fala ao masculino dentro de vocês, pois agora é o momento para que o aspecto masculino da humanidade veja que a Mãe Natureza é uma força tão poderosa que ela desintegrará tudo que foi criado por uma consciência masculina, inibida pela mente humana. É a esta humanidade que foi designado um papel, um papel que inibiu o fluxo da Deusa, o fluxo do feminino e iludiu, perdoem-me, deixem-me reformular isto, isto de fato insensibilizou as almas dos humanos, pois eles esconderam as verdades do feminino de todos - homens e mulheres.

Quando vocês souberem o que queremos dizer pela superioridade do feminino sobre o masculino, vocês compreenderão que as forças poderosas da natureza são de fato, a chave para a alquimia, pois quando vocês trabalham com os elementos, quando respeitam e honram as forças da criação, vocês compreendem a força superior da Mãe Natureza. Quando compreenderem os espíritos dos planetas e das constelações, vocês verão como tudo é masculino e feminino, e as energias associadas comigo agora, os estão levando àqueles reinos, e no decorrer dos próximos sete dias, eu os levarei através daqueles reinos, tecendo a sua energia através da espiral sagrada dos Sete Espíritos da Luz. Isto alinhará os seus chacras com um novo raio de luz, um que vocês nunca experienciaram nesta encarnação, e isto é o que começará a "impulsionar a sua mente", em um modo de falar.

Este é agora um processo de acelerar a liberação do velho mundo dos mecanismos que criaram os construtos, que os levaram a acreditar que a força masculina é superior à força feminina. Eu repito, nós não estamos de modo algum, degradando ou depreciando o poder da força masculina, entretanto, na Terra, é o feminino, é a Mãe Natureza, que mantém o poder e é assim que vocês descobrem o poder do feminino divino dentro de vocês, e quando isto é descoberto, vocês têm um insight maior e mais intenso na compreensão do por que o masculino e o feminino devem trabalhar lado a lado, como iguais, vivendo o propósito de sua criação.

O propósito da criação do feminino tem a sua assinatura, como o masculino, e quando estes dois tentam ativar o propósito de outros, resulta o caos. Isto é por que o seu mundo está na confusão: é porque tem havido a inversão de papéis, tem havido a supressão do poder, da supremacia das grandes forças da natureza. Assumam a responsabilidade agora e façam-no uma de suas prioridades, a de compreender a essência da natureza, pois então vocês compreenderão a sua natureza, e isto é como a verdade de todos os mecanismos da mágica lhes serão revelados.
(...)
A razão pela qual isto foi trazido à ativação neste momento atual é porque a Mãe Terra não tem muito tempo. Agora diante do seu pânico, o que eu quero dizer por isto é que as energias que conduzem à 2012 estão bem a sua porta. Isto significa que os portais do tempo a que vocês estão tendo acesso neste momento estão começando a se fechar, não diminuindo em poder, mas se fechando. Talvez vocês pudessem imaginar isto como o estreitamento de uma passagem, pois quando o dia 21 de Dezembro de 2012 surgir, haverá cento e quarenta e quatro mil novos portais sendo ativados. Estes portais mantêm caminhos, vias que são então acessíveis às almas na forma humana e estas jornadas expandirão intensamente a oportunidade para que a consciência humana seja elevada acima da vibração menos elevada do que então vocês chamam de velho mundo ou o velho paradigma. Isto é o que é pretendido pelas palavras Terra ou vida, pois como vocês a conhecem, não mais existirá. Isto não significa que a Terra, como vocês a conhecem chegará ao fim. Este é o momento do final de um ciclo.
(...)

Canalizado por Michelle Eloff,
Johanesburgo, África do Sul em 2 de Novembro de 2009

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada Rosa pela divulgação de algo tão importante!

Abraços
Gaia Lil

rosaleonor disse...

oBRIGADA EU GAIA LIL...

Envie-me o seu email e mando-lhe a canalização completa...

Um grande e terno abraço

rosa leonor

Juliana Xavier disse...

hj eu sonhei q fui convidada a participar de um tio de culto à deusa... fomos num carro até um lugar, um predio com um jardim, com uma grande montanha perto... e umas sacerdotizas pop com perucas azuis, e alaranjadas... vestidos brancos... não lembro direito nem entendi nada tbm... enfim...