segunda-feira, novembro 16, 2009

NÃO SÃO FLORES, NÃO...


Gripe A: mãe recebe vacina e o bebé de 8 meses (feto) morre 3 dias depois...

Uma mulher grávida de 34 semanas foi vacinada contra a gripe A e o feto de oito meses acabou por morrer, confirmou o tvi24.pt junto de fonte do Hospital de Portalegre. A mesma fonte adiantou que até ao momento não está provada qualquer relação entre os dois factos ….
(…)
Várias mortes depois da vacina em todo o mundo! …e o desmentido a seguir atribuindo a morte a outras causas…mesmo os mais saudáveis eles inventam uma outra causa! Agora dizem é a vez das crianças...
*
Casos como estes, ainda hoje e muitos outros não noticiados:

*

O homem, residente em Erfurt, na região da Turíngia, no centro da Alemanha, não tinha problemas de saúde conhecidos. Segundo a imprensa alemã, depois de ter sido vacinado, o homem saiu de casa para jogar petanca. Ao regressar a casa sentiu-se mal e ligou para as emergências, mas acabou por morrer ainda em casa.

(...)
Na passada semana, uma mulher de 65 anos com problemas cardíacos faleceu pouco depois de receber a vacina, mas os médicos que depois examinaram o corpo concluíram que a vacina não foi a causa da morte.

Publico. pt .

PS. A ministra da saúde portuguesa já veio negar a causa da morte do bebé...
Os médicos são obrigados a negar a verdadeira causa ao público e arranjarão todos provas do contrário...
Eles não podem arriscar as suas posições e altos cargos nem os seus negócios, nem os prémios chorudos das farmacêuticas...

Sem comentários: