terça-feira, janeiro 19, 2010

A importância dos nossos chakras

2 comentários:

Gaia Lil disse...

Estamos sincronizadas, sem querer hoje eu achei denovo aqula postagem sobre os vampiros de energia (você sabe do que estou falando) e um maldito homem me deixou um comenatario ironico com links que deixaram meu rosto vermelho... de raiva!
Será que para os homens as mulheres so servem se forem jovens e prostitutas?

Minha Deusa, será que isso não muda e que a mulher não acorda e descobre que o homem nunca fará nada por ela?
Pelomenos enquanto ela não acordar e despertar o novo homem mas esse processo só pode acontcer com o renascer da Deusa-Mulher ou da Mulher-Deusa que nos guiaria num novo mundo, muito diferente daquele pintado pela loucura do mundo patriarcal, aonde o falo a opressão e a guerra , são os simbolos principais e recebem todas as condecorações!

Aonde está a Deusa-Mulher?

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

Rosa,encontrei esta postagem muito interessante,sobre o medo,preocupações e problemas que nos estão passando diariamente

http://holosgaia.blogspot.com/2010/01/venda-de-medo-e-preocupacao.html

Abraços