"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

quinta-feira, janeiro 07, 2010

O QUINTO MUNDO

PROFECIA HOPI
(...)

"Meu povo aguarda por Pahana, o Irmão Branco desaparecido, [lá das estrelas] assim como todos nossos irmãos neste mundo. Ele não será como o homem branco que conhecemos agora, que são cruéis e ambiciosos. Nós falamos de sua vinda há muito tempo. Mas ainda aguardamos por Pahana.

"Ele trará consigo os símbolos, e a peça faltante dessa mensagem sagrada que agora é guardada pelos anciãos, e que nos foi dado quando ele partiu, o qual o poderá identificar como nosso Verdadeiro Irmão Branco.

"O Quarto Mundo deve terminar em breve, e o Quinto Mundo terá início.
Isto todos os anciãos em toda a parte sabem. Os Sinais ao longo de muitos anos estiveram sendo observados, e muito pouco resta por acontecer.

LER NA ÍNTEGRA EM

http://pistasdocaminho.blogspot.com/




Miriam Delicado

- DO PROJECTO CAMELOT



O mais interessante da contatada Miriam Delicado é ela mesma: sua força, firmeza, a energia que emana, o poder de sua mensagem, sua postura e mesmo sua beleza. Eis aqui outro ser humano revelando as informações que possui sobre o contato com outras formas de vida inteligente que existem além do planeta e além da 3ª dimensão. Ela fala de certas informações em conexão com a profecia Hopi. Aqui deixamos 3 partes da entrevista, aquelas que julgamos mais expressivas, mas todas as 11 partes são importantes e devem ser vistas, especialmente, por que Miriam toca em temas fundamentais como auto-responsabilidade e auto-educação, quebrando com o paradigma dos ETs como salvadores ou mestres. Nós somos os nossos próprios salvadores e mestres. As outras partes da entrevista, em espanhol, podem ser vistas no canal:


NÃO DEIXE DE VER EM: http://www.youtube.com/user/excretandote

5 comentários:

MOLOI LORASAI disse...

tô cansado de saber. só que o ano da mudança é 2022.

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

Querida Rosa,encontrei agora esta postagem num blog que acompanho.Achei extremamente importante
http://holosgaia.blogspot.com/2010/01/vacina-h1n1-jane-burgermeister-processa.html
Sei que já fizestes vários comentários sobre este assunto,mesmo assim sempre é bom um pouco mais de informação
abraços

Rosa Leonor disse...

Moloi, como é que tem tanta certeza?
Eu não tenho e portanto creio nas informações que vou digerindo mal ou bem...e também estou cansada é de não poder fazer nada em concreto...além de meditar...
e continuar aqui a debitar virtualmente... o que penso que é verdade. Mas cada um tem a sua ideia, eu respeito a sua informação. Assim posso chegar aos 75 anos para ver a mudança...na verdade eu queria despachar isto o mais depressa possível...

um abraço

rosa leonor

Rosa Leonor disse...

Ana:

Obrigada pela informação - como deve ter visto, foi bem proveitosa!

Um abraço

rosa leonor

MOLOI LORASAI disse...

não dá pra despachar depressa. você não lê o meu blog, é um direito seu...
lá eu digo que são os 12 trabalhos de Hércules, de 2010 até 2021 e a coroação em 2022.