"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

sábado, janeiro 30, 2010

QUE MUNDO E QUE ESPÉCIE É A "NOSSA"?

SOLDADO AMERICANO DENUNCIA O ABSURDO SEM SENTIDO DA GUERRA

VID091228_Mike_Prysner from Passa Palavra on Vimeo.

»»»»

MARINHA RUSSA DENUNCIA QUE OS ESTADOS UNIDOS
CRIARAM O TERRAMOTO NO HAITI

"A Frota Russa do Norte indica que o sismo que devastou o Haiti foi, claramente, resultado de um teste da Marinha norte-americana através de uma de suas armas de terremotos e que elaborou um diagrama de sucessão linear em relação aos terremotos denunciados que casualmente se produziram à mesma profundidade na Venezuela e em Honduras.

A Frota do Norte tem monitorado os movimentos e atividades navais dos EUA no Caribe desde 2008 quando os norte-americanos anunciaram sua intenção de restabelecer a IV Frota, que foi desmobilizada em 1950, e ao que a Rússia respondeu, um ano mais tarde, com a Frota comandada pelo cruzador nuclear “Pedro, o Grande” começando seus primeiros exercícios nesta região desde o fim da Guerra Fria.

Desde o final da década de 70 do passado século, os EUA “avançaram muito” o estado das suas armas de terremotos e, segundo estes relatórios, agora empregam dispositivos que usam uma tecnologia de Pulso, Plasma e Sônico Eletromagnético Tesla junto com “bombas de ondas de choque”.
(...)

LEIA MAIS EM PISTAS DO CAMINHO: http://pistasdocaminho.blogspot.com/

2 comentários:

Gaia Lil disse...

Em nome da Deusa
Porque sera que os homens adoram brincar com suas armas?

Lembro me de um enxerto de O Calice e a Espada:

FÉ NA ESPADA




Sejam eles religiosos ou seculares, modernos ou antigos, ocidentais ou orientais, a semelhança básica dos líderes e supostos líderes totalitários reside em sua fé no poder letal da Espada enquanto instrumento de nossa libertação. Um futuro dominador, portanto, cedo ou tarde, quase com certeza representará também um futuro de guerra nuclear global — e o fim de todos os problemas e aspirações da humanidade.

IN, O Cálice e a Espada de Riane Eisler

MOLOI LORASAI disse...

é porque, nos primórdios, as armas tinham a forma fálica. trivial essa...