O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, janeiro 16, 2010

UMA OPORTUNIDADE...


PARA AS MULHERES BRASILEIRAS

Movimento de espiritualidade feminina:


Mulheres de pulsar de coração livre e ventre em celebração,


Cá estamos com novas possibilidades nessa 1ª Lua Nova de 2010. Um ano que será marcado pela BELEZA de mulher. E estamos aqui porque precisamos, e juntas CO-CRIAREMOS um lindo campo de possibilidade de AMOR, PAZ DIGNIDADE, CONFIANÇA...PUREZA, INTEIREZA…COMPREENSÃO..VERDADE, CURA...e tudo aquilo que somos capazes de sentir. Desejamos a tod@s aqueles que circulam connosco na maravilhosa jornada da vida, um maravilhoso recomeçar. Com mais consciencia e clareza do AGORA.

BEM-VIND@S ao novo AGORA, AGORA!
Simultaneamente, mulheres de diversos estados brasileiros reúnem-se em círculos de iguais e ecumênicos sempre ao 1o dia de Lua Nova para celebrar , fortalecer, expressar plenamente suas formas, curar seus ciclos hormonais e regular sua menstruação/fertilidade.
O Círculo Sagrado de Visões Femininas é uma experiência de resgate simbólico da energia ancestral coletiva feminina onde mulheres em meio à agitação das cidades, guiadas por suas próprias crenças, perpetuam sua linhagem feminina por meio da sacralidade de seus corpos.

“Reunimos-nos na LUA NOVA. Na Lua dos términos definitivos.
Na Lua dos recomeços inspiradores. Por quê sacralizamos nossos corpos. Por quê realmente nos entregamos ao aperfeiçoamento espiritual. Por quê somos mestras de nós mesmas e honramos a energia que se expande espiralada em forma de cura.”
Nosso momento é agora, junte-se a nós nessa RED-Revolução! Está Feito!

Com amor Sabrina Alves

7 comentários:

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Pena que eu não vou poder ir!
Estes dias vou fazer uma pausa no trabalho na alta sacerdotisa...Não sei porque não venho me sentido bem apesar do trbalha estar ganhando uma (digamos) credibilidade , ainda me sinto muito distante dos ciruclos de mulheres...

Abraços Carinhosos
Em ti bruxa que admiro tanto!

betoquintas disse...

Eu queria ter ido.

Yv Luna disse...

Olá,

Vc acaba de receber o sêlo "Esse Blog Vale à Pena", pelo blog Metamorfose Ambulante.
Para pegar a imagem do sêlo e colar em seu blog, envie seu endereço de e-mail para yvsaraiva@gmail.com

A condição para colar esse sêlo em seu blog é simplesmente indicar outros 5 blogs preferidos...

Parabéns, Yv.

rosaleonor disse...

Minha querida Yv. agradeço do fundo do coração o prémio, mas por princípio eu não costumo nomear nem colocar os prémios aqui, não por soberba ou por qualquer outra razão, mas desde o princípio que mantenho esta linha. Fico sempre muito reconhecida e desejo o melhor para si. Espero que compreenda pois nem sequer tenho links de outros blogues que aprecio, incluindo o seu e de quem gosto muito. É uma má política,eu sei, mas a ideia é mesmo manter a minha isenção em não nomear ninguém, muito embora considere que o mérito merece ser premiado.

Um grande abraço

rosa leonor

rosaleonor disse...

Podemos fazer as pausas que quisermos...não tem problema, Gaia Lil...

rosaleonor disse...

Beto, porque não foi? Era só para mulheres ou estava muito longe?

um abraço

rosaleonor

betoquintas disse...

estava longe...rss! moro em Sampa City!