O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

A CHAMA TRINA

Meditação Cavaleiros do Cristo Dia 24, pelas 11 Horas. Encontro às 10 e 30. Excepto outros horários que estão assinalados em alguns grupos. Este 4º comunicado é para dar a conhecer mais um grupo.
Somos 34 grupos.


"É Hora

-Convoco a todos os que são Portugal feito mundo em si, Templários e Templárias de Alma, anónimos soldados sacerdotes do Quinto Império! O futuro é já presente, é tempo de cumprirmos Portugal, tempo de voltarmos para além de tudo, para além de Deus até ... ao Deus maior. Estejam prontos, a profecia está se cumprindo em todos vós. É a hora!”
(…)

“Quem tem ouvidos, ouça!”


Soham Jñana


(…)
Que a chama Rosa, ajude-me a sustentar a força crescente, este Momentum de Amor. Ajudai-me a sobressair a Rosa da Chama Trina do meu coração, como uma bênção, para tudo e toda a vida e para os que comigo entram em contacto. Em nome do Altíssimo, considero realizado este apelo.
EU SOU, EU SOU, EU SOU.

(…)

2 comentários:

POETA CIGANO disse...

Cara amiga Bloguista Rosa !!!!!!!!!

Perdoa-me a invasão, mas estava à procura de imagens
para meu último Soneto, quando deparei com seu Blog. O que
ativou-me a curiosidade!
Como poeta, gosto de escrever e também deleitar-me com
as obras Literárias de meus colegas, uma espécie de interatividade.
Achei seu Blog. magnífico e com conteúdos maravilhosos.
Meus parabéns! Desculpa-me mais uma vez!!!!!!

POETA CIGANO – 24/02/2010.

Se quiser visitar-me, o que seria uma honra, meu Blog. é:
carlosrimolo.blogspot.com

Beijos poéticos e de luz em teu coração!!!!!

MOLOI LORASAI disse...

qualquer discurso é vão em relação ao que acontece com Portugal e a Hora. Se o livro do André se aproximasse mais do silêncio seria muito mais eficaz...