"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

O CORAÇÃO DA TERRA

OUVIR O NOSSO CORAÇÃO

(...)

Não existem coincidências. Existem sincronias que sinalizam e ligam eventos, pessoas e fenómenos numa teia que nem sempre podemos compreender, mas que podemos sentir.

Não tenho respostas para tudo. Como poderia ter? Mas sinto, sinto que estamos a caminhar num contínuo que é mais do que um mero somatório de eventos é uma teia de conexões que vai ficando mais sólida, mais intrincada e também mais mágica e bela. A atenção a esse sinais tem sido para mim uma constante. Estar atento é sinónimo de estar preparado. Humildemente, tem sido essa a minha prática. Sigo o coração, porque é com o coração que vejo e ouço a Vida e sinto o Universo.

E é precisamente sobre a importância do Coração, mais exactamente sobre a Convocatória Mundial de Abertura do Chakra de Coração que vos dirijo estas palavras. O Coração é a Sede da Consciência e sem um verdadeiro despertar da Consciência será impossível à Humanidade evoluir. Só com a Verdade, a Paz, a Sabedoria e o Amor que irradiam do Coração-Consciência poderemos assegurar esta transição.

2010 é um ano decisivo. Como podemos testemunhar e sentir, este é um ano de grandes acontecimentos, um ano que inflama e potencia o que o Homem tem vindo a semear. O que tiver de cair, irá desfazer-se em ruínas e o que for erguido, perdurará! Mas é preciso escolher. É preciso escolher com o Coração, a Consciência Consciente. E bem sabemos: tudo o que brota de um coração puro, só poderá gerar Amor! Essa é a razão imediata para lançar este apelo e vos convidar a participarem activamente neste acontecimento mundial!

(...)

Neste momento, quando tudo parece à beira de se desintegrar, quando tudo ameaça ruir, quando se pressente a iminência da destruição, é essencial que reforcemos os laços de Amor que nos ligam e que são essenciais para reunir o que está disperso e Unir os Corações dos Homens. Para isso, é preciso que os nossos corações vibrem e irradiem Amor e Luz. Mais: é preciso que os nossos corações-consciência se liguem e sincronizem com a grande orquestra que traduz a pauta do Universo e faz soar a Melodia de Deus.

Individualmente, ou colectivamente, liderando um grupo ou ajudando a promover e difundir esta importante iniciativa mundial, apelo à vossa participação. Aguardamos o vosso retorno, com o vosso nome, local, email e telefone para ser divulgado nos próximos comunicados, para lys@ventosdelys.com.

A cerimónia será entre as 19h e as 22h, informações detalhadas em breve.
Solicito ainda que, caso alguém queira voluntariar-se, é necessário apoio para a tradução dos comunicados redigidos em espanhol.

Ao serviço com amor e por amor
Eu Sou Lys

http://laaperturadelcorazon.blogspot.com

Sem comentários: