O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

ONDE SÓ GESTOS PUROS...


"Porque deve haver uma ordem onde a morte não entra. Deve existir um tempo em que a TERRA não seja o HORROR que me feriu o corpo e o espírito e que TU curaste purificando TUDO, desencantando os ritos até tocar a veia, o corpo rigoroso da vida real. Onde só gestos puros, só puros ritmos se podem pertencer. E só olhos sem angústia nem pecado se podem confundir com a limpidez da água."

in "LUZ CENTRAL" - Ernesto Sampaio

Quem criou a separação entre homens e mulheres? Os "deuses criadores" estabeleceram este paradigma e instigaram tais frequências de várias formas. A história da separação serviu-lhes muito bem, pois criou a destruição almejada.

As vibrações masculinas chegaram ao poder recentemente,
há cerca de cinco mil anos. Para se imporem, provocaram a dissociação total e completa de tudo o que estava no poder: o matriarcado e as mulheres. As mulheres expressam-se tradicionalmente através dos níveis da intuição e sentimento. Os homens também eram portadores de intuição e sentimento em diversas épocas, mas nesta recente separação perderam tais qualidades.

Houve um grande cisma, que desencadeou um tremendo conflito entre homens e mulheres. Foi provocado pelos "deuses criadores" que dominaram o planeta e invadiram a realidade - alimentando-se, mantendo-se vivos, executando as suas funções e nutrindo-se do desequilíbrio emocional”

in "OS MENSAGEIROS DO AMANHECER" - BÁRBARA MARCINIAK
*

OS MÉDIA E A MANIPULAÇÃO GLOBAL

“O Grupo que Governa o Mundo e que actualmente influencia o vosso planeta é composto por um grupo de famílias, que rondam alguns milhares de pessoas. Governam as indústrias bancárias, dos média, educação e da distribuição de conhecimento por todo o vosso globo, e são uma mão cheia de gente que desafia a vossa liberdade. Estão ligadas pelo pensamento a outras entidades, tal como vós todos estais. A diferença é que essas pessoas têm disso consciência, e maioria de vós não, assim elas usam os seus instrumentos e técnicas para vos ligar às entidades que pretendem alimentar.
(...)
"A tirania suprema numa sociedade não é controlada pela lei marcial. É controlada pela manipulação psicológica, através da qual a realidade é definida de tal forma que as pessoas que nela vivem nem mesmo percebem que são prisioneiras."

(...)

Os mistérios e segredos escondidos que as famílias mais importantes do Grupo que Governa o Mundo guardam têm de ser expostos e examinados. Entre a actualidade e 2012, todas as cartas serão postas na mesa, os segredos serão revelados. E esses segredos, pistas para um viver multidimensional, ser-vos-ão revelados para que os possais usar na cura.”

IN CHAVES DAS PLEIADES - BARBARA MARCINIAK, Family of Light, Ed.Bear&Co., 1999


3 comentários:

MOLOI LORASAI disse...

em frente à Póvoa do Varzim, tá tudo ali... o resto são especulações... até a estátua do Pessoa olha naquela direção...

rosaleonor disse...

de peregrino em Portugal...?
Karma ou Darma?

abraço

rleonor

MOLOI LORASAI disse...

boa questão!