quarta-feira, fevereiro 24, 2010

RESTAURAR PORTUGAL E O FEMININO SAGRADO


-->
PORTUGAL
Onde nasce a Rosa Do Espírito Santo - O Santo Graal.

Triunfal Reduto Eterno da Taça.

Crístico e Infinito Sagrado Portal!

Território de Portugal tão importante pela sua implicação energética, no tocante ao Planeta e distribuição das Energias, na obediência às Leis Sagradas que regem trajectória dos Fogos.

O símbolo de Portugal as Cinco Quinas que refere a Crística Protecção ao Território; 5 é o número do Homem e as 5 Quinas são o símbolo das 5 chagas crísticas do martírio. Este é o número da Transmutação do Homem, que pelo sofrimento deve adquirir a sua Consciência Crística, o desabrochar da Rosa, o nascimento do Homem Cósmico.

Nesta terra onde a Mãe habita energeticamente (Portugal foi chamado de Terras de Santa Maria) há um conclave que desde há séculos prepara o ressurgir da LUZ do Venerável (Sebastião) manifesto no último AVATAR, o AVATAR de Síntese, a MÃE. Esta é a Hora.

Os Fogos uniram-se e o discípulo português não deixaram de manifestar MAITREYA.

1 comentário:

Ana Nazaré disse...

Lindoooo !! Eu tenho mta vontade de conhecer a Europa.. as casinhas rurais,as lindas paisagens, os museus.... Aqui temos natureza mas ficamos aglomerados em cidades horrorosas, feias sujas e fedidas, todo mundo empilhado ... tipo um "Estado Unidos" piorado....