quarta-feira, março 03, 2010

PORTUGAL DOS PEQUENINOS


Comentário Anónimo do blographo disse...

“E se o Benfica perde no Domingo, o aumento da violência doméstica subirá exponencialmente.”

ASSIM O Governo e a Liga decidiram, para salvar Portugal dos assassinos de mulheres fazer arbitrariosmente, digo arbitrariamente, TUDO para que o Benfica seja Campeão Nacional 2010 à espera que a Selecção Nacional consiga mais à frente continuar a distrair os machos portugueses da violência doméstica …

RLP

Ouros comentário sobre os assassínios de mulheres em Portugal:

Não tenho pena nenhuma delas (ou deles). Até acho muito bem feita. Essas mulheres psreferem os homens lindos cheio de atributos fisicos e engraçadinhos, bons de cama, com conversa interesante, porque as amigas têm um ou os pais insistem na coisa, mas esquecem-se do essencial: O importante a essencia interna do outro não a embalagem. Por isso, e conhecendo as sociedades, não há volta a dar. A sociedade é mesmo assim. Assim sendo, morreram? Ainda bem, ninguem sentirá falta delas (deles)...

18 de Dezembro de 2009 19:02

Anónimo disse...

Francisco

Eu cá por mim, não espero comentários nem explicações. Todos os dias carrego a minha mulher com porrada. Eu nem quero saber porque lhe bato...Ela lá sabe porque é que apanha.

26 de Fevereiro de 2010 12:01

Anónimo disse...

Parece incrivel que vivamos num mundo de tão estranhas mentalidades, daquelas que ainda querem justificar a maldade. A violência, seja ela exercida sobre um animal, criança, mulher ou homem, pobre ou rico, fraco ou forte, sobre o povo ou um indivíduo...é sempre condenável. É lamentável ser obrigada a admitir que, como provam os comentários neste blog, ainda existem demasiado cobardes neste nosso pequeno Portugal, daqueles que, ás cavalitas das suas frustrações, orgulham-se de serem verdadeiros machos, só porque nasceram com pilinha, porque, de resto, acaba aqui a semelhança com um verdadeiro homem. Um verdadeiro homem não precisa de humilhar nenhum outro ser humano, apenas para se confirmar enquanto pessoa e para se sentir, de alguma forma, valorizado. Se não o sabem ser por próprio mérito, não se desculpem com o facto de outrem ter nascido de outro género, para impor um respeito imerecido. Se não sabem ser homens, deixem os verdadeiros homens falar e bem escrever neste blog, e remetam-se ao silêncio (que já não era sem tempo), ao invés de escreverem alarvidades tacanhas e que envergonham as vossas mães, que também são as mulheres que tanto desprezam e que vos deram á luz. Não sendo vossa mãe, ainda assim sinto vergonha de viver num mundo, que lamento ser, tão pequeno de mentalidade, e de coração.

Porque se as mulheres, como dizem, "merecem" sofrer, muito mais merecem vocês, ó homens de fraco carácter, que é muito pouco o desprezo que até agora elas vos deram e que nada é, comparado com o que pessoas que são igualmente feias por fora e feias por dentro, melhor merecem. Por isso, bem feito é para vocês, e que levem muitas mais tampas e negas. Também, para que é que serve a uma mulher um homem que não é homem?

23 de Fevereiro de 2010 15:29


http://blographo.blogspot.com/2009/12/mulher-de-42-anos-morta-hoje-e-29.html


(enviado por amiga)

Sem comentários: