quarta-feira, abril 21, 2010

A ESPERANÇA...


A VOSSA LUZ É VISÍVEL, IDENTIFICADA E RECONHECIDA POR NÓS. Onde quer que vocês estejam nesta Terra, seja qual for a situação, independentemente dos momentos que vocês têm de viver, SOLICITEM A AJUDA DOS ARCANJOS, DA CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA. Nós estaremos com vocês, entre vocês. Só necessitam simplesmente de se estabelecerem com firmeza, com determinação, no ABANDONO à LUZ, na recepção da totalidade da efusão da minha RADIAÇÃO que passará de hoje em diante pelo SOL, por COMETAS mas também pela junção com GAIA, pelo FOGO da TERRA e pela mobilização do AR e deste FOGO, no AR . Acolhemos.

(...)
“ A ESPADA da VERDADE”, deve separar o que deve ser separado, em vocês e fora de vocês, a fim de permitir a este mundo nascer na nova Dimensão. Muitas coisas irão acontecer tanto na Terra como no Céu, mas vocês devem permanecer, pela GRAÇA da LUZ, pela GRAÇA do Ancoramento da LUZ que vocês realizaram, no seio da VERDADE, na UNIDADE, na PAZ, e especialmente na vossa INTEGRIDADE.

Não há nada mais importante que vocês estabelecerem-se no seio do FOGO do CORAÇÃO.
Não há nada mais importante do que Ser o que vocês São. Deixem de lado tudo o que não é o SER.

Deixem de lado tudo o que é Resistência.
Esta é a única maneira de acompanhar o FOGO da TERRA, o FOGO da vossa TERRA, o FOGO das vossas estruturas que vos permitem ir para a vossa UNIDADE.
(...)
Miguel Príncipe e Regente das Milícias Celestes

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=562

Tradução de Sónia Maria
VIA - VENTOS DE LYS

Sem comentários: