sexta-feira, junho 25, 2010

O SOL UNE OS DOIS POLOS


Passe essa informação por favor, vá!
Em solidariedade
Johannes Werner Neuner

Em 22 de maio apareceu um círculo perto do moinho de vento de Wilton, em Wiltshire, sul da Inglaterra – um círculo de cultura com uma mensagem codificada. Este círculo de cultura fala de uma profunda mudança de paradigma, uma inversão de polaridade.

Ele faz alusão a duas datas: a Grã-Cruz em 26 de junho de 2010 e 21 de dezembro de 2012.
Ele contém uma poderosa advertência, fala de uma crise global e, ao mesmo tempo que mostra a solução.
Em 26 de junho de 2010, há uma constelação extraordinária do planeta, um grã-cruz. De acordo com a mensagem do círculo da colheita, o sol cria uma nova sala, uma sala de cura, um novo campo de consciência no mesmo dia.

O sol une dois pólos, fundindo-los para uma unidade em 26 de junho Esta fusão das polaridades leva a um curto-circuito, ou em outras palavras, um orgasmo cósmico, devido a uma nova sala que irá abraçar. Esta nova sala é uma dádiva, porque neste novo espaço que parecia desprovido de significado de todos os súbita faz sentido novamente. O enfold é uma realidade nova, corrigido, deslocado em fase!

De acordo com a mensagem do círculo da colheita este novo espaço pode ser acessado por todos através do poder da consciência.

Se for bem-sucedido LOVE na terra, e seja por apenas algumas horas em uma só pessoa ou em apenas um casal amoroso, a experiência do amor vai deixar um rastro neste quarto recém-abertura, um traço que é eterno e permanecerá ativa para sempre. A brilhante traço, um rastro de amor, que permanecerá visível muito para além da atmosfera da Terra. Cada experiência de amor e de toda a experiência da paz estimular esta sala, preencher e enfeitá-lo. O poder desta sala vai crescer exponencialmente. As canções da matriz curados são os hinos que irá preencher este espaço!

Cada pessoa que se atreve a deixar para trás a matriz de poder e violência, todo mundo que não tem medo de largar velhos sistemas de crença, mas sim viver em harmonia com a Mãe Terra e tudo que é, será capaz de acessar a sala. Cada pessoa irá receber a cura impulsos a partir desta sala através de sua consciência e no coração e vai dar em troca sua experiência de cura-la de volta a esta sala.

O que encontramos nesta sala existem dentro de nós e fora de nós. É um segredo do universo, que o que está sendo formado no exterior pode ser acessado a partir de dentro, você encontrá-lo em seu espaço sagrado interior, seu centro pessoal.

E uma vez que esta matriz neste recém-criado Cura Cura quarto será suficientemente poderoso, a matriz do medo se dissolverá e Matrix Healing irá expandir-se.
Este é o Plano Diretor da Estrela e os Seres Planetários.

Este quarto Cura é menos do que um átomo na distância de nós.
Este quarto cura está em nosso próprio Espaço Sagrado Centro em uníssono quando estamos com nós mesmos, em uníssono com a Mãe Terra e em uníssono com tudo que existe.

Johannes Werner Neuner descreve o processo de decodificação da mensagem o círculo de Wilton em detalhes e todas as informações está disponível em alemão, neste link:
http://www.meinthema.com/de/wernerneuner/News/W9News
Ele está ansioso para entrar nesse espaço sagrado junto com todos nós,

Na Luz da Unidade
Johannes Werner Neuner e Sonja Myriel, que traduziu esta mensagem

fontes: http://www.meinthema.com/de/wernerneuner/News/W9News

http://www.solara.org.uk/

Artigos Relacionados:

Sem comentários: