O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, outubro 19, 2010

Ataque à dignidade da maternidade e da mulher

EM NOME DA FALSA LIBERDADE DA MULHER, ESTA IMAGEM MONSTRUOSA DEMONSTRA A ABERRAÇÃO DO APROVEITAMENTO DA PROPAGANDA MÉDICA E OUTRAS CONTRA O ALEITAMENTO DA MULHER-MÃE.

Propaganda baseada nas guerras económicas que promovem a venda de leite com antibióticos em competição com o leite materno...
As vacas alimentadas à força para dar leite a granel e exploradas desumanamente cheias de dor e de sofrimento, e que por isso provocam a maior poluição do planeta, cujo leite está totalemnte envenenado com antibióticos e não sabemos mais o quê, é o que os "especialistas" aconselham às mulheres grávidas...

Nunca a história do homem passou por um período de tamanha alienação e ofensa da mulher...
A Mulher já era "Vaca"...e esse nome carrega uma ofensa e um ataque à natureza instintiva e sexual da Mulher, mas dar a imagem da Mulher como Vaca, por amamentar um filho é a maior das atrocidades. Chegamos a um ponto onde não HÁ qualquer respeito pela vida nem ética nenhuma no Planeta.

É preciso Olhar a que ponto a sociedade patriarcal compactua com isto e permite a cumplicidade dos media e da publicidade em geral para ver o estado doentio e macabro a que a Sistema chegou e concluir que a mulher continua a ser o alvo escolhido para a sua guerra de corrupção e destruição da Vida Natural!

Eles querem alimentar as crianças sim com o leite animal contaminado e redutor da vida autêntica. Eles querem impedir a natureza humana de se expandir naturalmente. Sabemos que o leite da Mãe contem nutrientes únicos que permitem à criança fortificar o seu sistema imunológico que eles querem destruir...e não só!

Eles querem a todo o custo manter o ser humano escravo do sistema...portanto logo que nasce o contaminam...
rlp

El artículo es una muestra más del falso feminismo de la igualdad y su discurso nos habla de la falsa esclavitud que pretende unirse al acto de dar de mamar. Y es que, ahora será que velar porque nuestros hijos crezcan sanos y felices es una forma de esclavitud; pero pasarse 8 horas al día en el trabajo e intentar conciliarlo con la vida familiar y social es una liberación.

AS FOTOS SÃO HORRÍVEIS!!!!

Por favor, MULHERES de todas as idades,
denunciem isto!
Isto é uma aberração total contra a mulher!

Sem comentários: