terça-feira, outubro 19, 2010

Ataque à dignidade da maternidade e da mulher

EM NOME DA FALSA LIBERDADE DA MULHER, ESTA IMAGEM MONSTRUOSA DEMONSTRA A ABERRAÇÃO DO APROVEITAMENTO DA PROPAGANDA MÉDICA E OUTRAS CONTRA O ALEITAMENTO DA MULHER-MÃE.

Propaganda baseada nas guerras económicas que promovem a venda de leite com antibióticos em competição com o leite materno...
As vacas alimentadas à força para dar leite a granel e exploradas desumanamente cheias de dor e de sofrimento, e que por isso provocam a maior poluição do planeta, cujo leite está totalemnte envenenado com antibióticos e não sabemos mais o quê, é o que os "especialistas" aconselham às mulheres grávidas...

Nunca a história do homem passou por um período de tamanha alienação e ofensa da mulher...
A Mulher já era "Vaca"...e esse nome carrega uma ofensa e um ataque à natureza instintiva e sexual da Mulher, mas dar a imagem da Mulher como Vaca, por amamentar um filho é a maior das atrocidades. Chegamos a um ponto onde não HÁ qualquer respeito pela vida nem ética nenhuma no Planeta.

É preciso Olhar a que ponto a sociedade patriarcal compactua com isto e permite a cumplicidade dos media e da publicidade em geral para ver o estado doentio e macabro a que a Sistema chegou e concluir que a mulher continua a ser o alvo escolhido para a sua guerra de corrupção e destruição da Vida Natural!

Eles querem alimentar as crianças sim com o leite animal contaminado e redutor da vida autêntica. Eles querem impedir a natureza humana de se expandir naturalmente. Sabemos que o leite da Mãe contem nutrientes únicos que permitem à criança fortificar o seu sistema imunológico que eles querem destruir...e não só!

Eles querem a todo o custo manter o ser humano escravo do sistema...portanto logo que nasce o contaminam...
rlp

El artículo es una muestra más del falso feminismo de la igualdad y su discurso nos habla de la falsa esclavitud que pretende unirse al acto de dar de mamar. Y es que, ahora será que velar porque nuestros hijos crezcan sanos y felices es una forma de esclavitud; pero pasarse 8 horas al día en el trabajo e intentar conciliarlo con la vida familiar y social es una liberación.

AS FOTOS SÃO HORRÍVEIS!!!!

Por favor, MULHERES de todas as idades,
denunciem isto!
Isto é uma aberração total contra a mulher!

Sem comentários: