quarta-feira, novembro 10, 2010

ROSE MARIE MURARO, A GRANDE SENHORA DO BRASIL


É JÁ AMANHÃ?

… gostaria de convidar a todos para fazermos uma festa em homenagem à Rose no dia 11, dia em que completa 80 anos... não só uma blogagem coletiva, mas uma festa mesmo para essa mulher impossível... seu trabalho ímpar na emancipação da mulher brasileira e também referência para o mundo. Na Editora Vozes iniciou uma verdadeira batalha pela libertação da mulher, ao lado dela, Leonardo Boff lançou também a Teologia da Libertação... os donos da editora, a Igreja Católica então os expulsou, mas era tarde demais... essa Eva comeu da maçã da sabedoria e da lucidez, e o Adão foi um glutão...

LER MAIS EM: http://lealdadefeminina.blogspot.com/

1 comentário:

Nana Odara disse...

Sim!!!
Amanhã!!!
estou numa correria aqui organizando a 1ª reunião oficial da ABMSOL-UP, Associação Brasileira de Mães Solteiras e Famílias Uniparentais, q será amanhã tbm em homenagem à Rose...
Não poderei ir ao Rio para abraçá-la pessoalmente, mesmo ganhando a passagem, pq não tem ninguém p ficar com o Theo pra mim...

Mas vamos divulgar mais a blogagem para q nesse fim de semana as blogueiras se unam em torno dessa mulher guerreira, como nós tbm somos né Rosinha...

( e a sua 'castanha' tá assando viu, gatinha, vamos trazer vc p cá nem q seja a nado...Zazyel é poderoso... kkkkkkkkkkkk... vamos aguardar... enquanto isso recomendo vivamente emagrecer um pouco, pois nesse calor tropical, engordar faz mal p saúde... eu mesma tenho sentido muito, e o verão ainda vai longe... fico inchada e a circulação complicada, tô ficando véia... kkkkkkkkkkkkk
mas nada q muto alface diurético e biológico não resolva, espero eu...)

aguardamos a sua chegada em breve!

Bjins no coração mainha...