segunda-feira, maio 30, 2011

A DEUSA NO CORAÇÃO DA MULHER

"Senhora, eu não sei como poderia falar isso mais sinceramente sem que soasse exagerado ou eufemistico mas todas nós que lemos o seu blog a vemos como uma face da Deusa, como uma Matriarca e eu mais particularmente quero agradece-lhe por todos os momentos em que me ajudou com suas palavras de conforto e sabedoria, que eu creio foi duramente obtida durante os anos. Quando amo também me doi, me arde por dentro como um fogo que vai queimanda as beradas do meu ser, que vai queimando minha alma e que ao contrário de outras paixões não se estingue...Sempre volta a arde o amor, sempre volta a a arder a Deusa no nosso coração. E eu digo que a amo o mais profundamente que posso dada as circunstâncias e agradeço todas as suas palavras de conforto ou ajuda nos meus pequenos dilemas internos. Diante do amor da Deusa todo dilema e problema parece coisa menor e insignificante, quando comparado ao leite que s bebe de peito da Mãe...
Rezo à Deusa para que ainda viva muitos anos em sua plenitude e sabedoria, ainda que egoista possa ser esse desejo de querer que continue entre nós, quando a muito me parece já pronta para ser recebida nos seios da Deusa despida de de todo o ego humano."
»»»


Minha querida Gaia Lil...

Eu sinto uma enorme gratidão e respeito pelas suas palavras...pela sua fidelidade aos seus sentimentos, permanecento fiel da Grande Mãe como se você fosse na verdade uma Alta Sacerdotisa, mais do que qualquer mulher que eu conheço...mas tenho que lhe dizer que não só não me sinto ainda merecedora dessa honra ao ser assim nomeada, como ainda não me sinto pronta para ser totalmente recebida nos braços da Mãe, nem digna da sua total dádiva...e se essa Mãe for Maat, Deusa da Justiça e da Verdade ainda me faltará muito para que o meu coração tenho o peso exacto de uma pena...terei ainda muito que penar para lá chegar...
Mas agradeço que reze por mim e pela fé que põe na minha alma, tomara eu merecê-lo uma só parte que seja, porque sei o seu coração puro e ardente e que muito anseia pela Deusa Mãe...e eu por minha vez venho desejar-lhe que ela lhe conceda o maiores dos seus sonhos para que realize o seu ser como tão fervorosamente anseia...e dos seus sonhos mais secretos sabe ela e mais ninguém. Abençoada seja!
rlp

1 comentário:

Gaia Lil disse...

Minha senhora me sinto tão feliz pelo seu carinho...És digna de toda e qualquer homenagem!
Sei que é humana e por isso cheia de defeitos como qualquer outra mortal mas mantenho minha palavra de honrala sembpre como a Deusa enquanto eu estiver viva!
A madrugada aqui no Brasil amanhece cheia de nuvens nublada e rosada como Útero da Mãe.

Beijinhos