terça-feira, setembro 20, 2011

As grandes sacerdotisas da Atlântida...



QUEM EM DERA QUE ELAS VIESSEM
...AS GRANDES SÁBIAS DA ATLÂNTIDA...

"...as grandes sábias da Atlântida estão todas reunidas na civilização intraterrena de Lis/Fátima, cuja porta principal se encontra na região de Fátima. Essa civilização coordena, magnetiza hostes femininas que foram grandes sacerdotisas da Atlântida. Mulheres de uma sabedoria e de uma competência, hoje desconhecida. Esse feminino profundo está lá, nos níveis de Lis, guardado para a iniciação da psique feminina nos próximos anos."

André Louro de Almeida
*****

Este trecho para além de magnífico e belo...foca o ponto essencial: todo o trabalho da mulher neste tempo reside no trabalho a fazer na descoberta da sua psique. A psique que não é pensamento nem intelecto apenas...não é ideia...nem conceitos. A psique é muito mais do que isso e é a parte da mulher que mais está dividida...Por isso é preciso que a mulher integre todas as partes de si e seja una com ela mesma, e enquanto ela não souber quem verdadeiramente é - e não julgar que é apenas os váriso fragmentos de si própria, ela não pode manifestar essa Sabedoria...
A psique é a alma do corpo...enquanto que a alma faz a união com o espírito...Sem que a mulher trabalhe e integre a sua totalidade ao nível da psique, ela não vai poder entrar em contacto com a sua Alma do Espírito...e consequentemente com o espirito vivo e uno da Mãe Divina...porque a Mãe é Terra e Céu e une o que está em cima ao que está em baixo.
rlp

Sem comentários: