O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, maio 18, 2013

A GRANDE FRAUDE E A GRANDE HIPOCRISIA DESTA SOCIEDADE

 
O TERROR MÉDICO em acção:
um "novo filme de terror" de Angelina Jolie - parte de um esquema empresarial inteligente para proteger bilhões de dólares em patentes de genes BRCA

de Ana Brito (Notas) - Sábado, 18 de Maio de 2013 às 17:26
A seguir, na íntegra, a tradução automática do google:

**Anúncio de se submeter a uma dupla mastectomia (remoção cirúrgica de ambos os seios), mesmo que ela não tenha câncer de mama (NaturalNews) Angelina Jolie não é inocente, espontâneo, "a escolha heróica", que foi retratado na mídia. Notícias Natural aprendeu tudo isso faz parte da bem-cronometrada campanha de relações públicas das empresas com fins lucrativos que foi planejado durante meses e só acontece de modo a coincidir com a próxima decisão da Suprema Corte dos EUA sobre a viabilidade da patente BRCA1.

Esta é a investigação, a grande mídia se recusa a tocar. Aqui, vou explicar os laços financeiros corporativos, investidores, fusões, patentes de genes humanos, processos, medo médica fautor e os trilhões de dólares que estão em jogo aqui. Se você puxar a cortina em um presente, você encontra muito mais do que uma mulher inocente exercício de uma "escolha." Trata-se de proteger trilhões de lucros através da implantação de cuidadosamente elaboradas campanhas de relações públicas destinadas a manipular a opinião pública das mulheres .
Os sinais estavam todos lá, desde o início do regime: artigo de opinião empresarial escrita altamente polido e, obviamente, de Angelina Jolie no New York Times, os pontos de discussão cuidadosamente trabalhada invocando "escolha" como palavra-chave politicamente carregada, e o treinamento óbvio, mesmo seu marido Brad Pitt, que cuidadosamente descreve a experiência inteira usando palavras como "mais forte" e "orgulho" e "família".
Mas a arma do crime é o fato de que o anúncio aparentemente espontânea de Angelina Jolie magicamente apareceu na capa da revista People desta semana - uma revista que geralmente é finalizado para publicação três semanas antes de aparecer nas bancas. Essa capa, não surpreendentemente, usa a mesma linguagem encontrada no NYT op-ed peça: "Sua escolha BRAVE" e "Essa foi a coisa certa a fazer." O florido, linguagem pró-escolha não é uma coincidência.
O que isto prova é que o anúncio de Angelina Jolie foi uma campanha de relações públicas corporativas bem planejada com mensagens cuidadosamente trabalhada concebidos para influenciar a opinião pública. Mas o que poderia Jolie estar tentando influenciar?
... Como sobre trilhões de dólares em lucros das empresas?
Próximos EUA decisão Supremo Tribunal pronunciar-se sobre a viabilidade de patente para o gene BRCA1
O anúncio de Angelina Jolie e toda a sua linguagem cuidadosamente trabalhada tinha quatro impactos imediatos notáveis:
1) É causada mulheres em toda parte a ser pavor de câncer de mama por meio da publicação de falsas estatísticas que levou o medo nos corações de qualquer pessoa com seios. (Veja abaixo a explicação.)
2) É causada mulheres que sair correndo e buscar procedimentos de testes gene BRCA1. Esses testes só acontecerá a ser patenteado por uma corporação sem fins lucrativos chamada Devido a esta patente, testes BRCA1 pode custar US $ 3.000 "Myriad Genetics." - 4.000 dólares cada. O teste só é um mercado multi-bilhões de dólares, mas somente se a patente for mantido em uma próxima decisão do Supremo Tribunal (ver abaixo).
3) fez com que o preço das ações da Myriad Genetics (MYGN) para disparar a uma alta de 52 semanas. "As ações da Myriad fechou em alta de 3% terça-feira, após a publicação do New York Times op-ed", escreveu Marketwatch.com.
4) levou a opinião pública para influenciar o próximo EUA decisão Supremo Tribunal pronunciar-se em favor da propriedade corporativa de genes humanos (ver mais abaixo).

Mulheres de todo o mundo estão sendo enganados em apoio Angeline Jolie, sem ter idéia de que o que ela está fazendo realmente está vendendo as mulheres a indústria do câncer de fins lucrativos. Mas para compreender o que está acontecendo, você tem que cavar mais fundo...

Myriad Genetics vê ações foguete de preços graças a Jolie, e Obamacare vai canalizar bilhões o seu caminho "Sal Lake City-based Myriad Genetics (MYGN) detém a patente sobre o teste que determinou a atriz teve uma chance de 87% de desenvolver câncer de mama, bem como os próprios genes", escreveu MarketWatch.com.
E isso é só o começo. Se a Suprema Corte dos EUA pode ser influenciado para defender a patente da Myriad, isso poderia significar uma indústria de trilhões de dólares em apenas poucos anos seguintes. Ainda mais, a Myriad Genetics é declaradamente "maduro para fusões", segundo a imprensa financeira, porque é parte da indústria do genoma humano super-quente.
"A maior fabricante mundial de testes de DNA e ferramentas de análise, Life Technologies Corp disse que está previsto para ser adquirida pela Thermo Fisher Scientific para um recorde de 13.600 milhões dólares", escreve MarketWatch.com. "A corrida que começou em alta velocidade com mais de 26 anos, está esquentando, com governos e empresas estrangeiras juntando os EUA no financiamento da missão de mapear todos os genomas humanos. E mesmo que a recente onda de fusões e aquisições no espaço genômica tem estimulado os retornos, os investidores ainda têm a oportunidade de lucrar com essa indústria de bilhões de dólares ".
O preço das ações maior do Myriad vai, o mais rentável de uma fusão torna-se por seus atuais proprietários. Então, PR dublê de Angelina Jolie só passou a gerar desconhecidos milhões de dólares em valor para as pessoas que pretendem o monopólio de patentes sobre os genes de câncer de mama que residem nos corpos de mulheres. Coincidência? Dificilmente.
Mandatos Obamacare contribuintes pagam para testes gene BRCA: Ainda outro comunicado do governo para as empresas ricas
Mas aqui está o que é ainda mais torto sobre tudo isso: Você sabe como Obama gosta de falar "livre mercado", mas na verdade se envolve em so-called "compadrio capitalismo" com a distribuição de dinheiro para todos os seus amigos corporativos, de Wall Street e da campanha endinheirados doadores? Parte do Obamacare - o "Affordable Care Act" - determina que os contribuintes pagam para testes genéticos BRCA1!
Myriad Genetics, em outras palavras, está para receber uma colheita em larga escala dos lucros mandatados pelo governo e empurrou para a consciência dominante através de uma campanha de "terror médico" liderada por Angelina Jolie e do New York Times. Você está começando a ver como tudo isso se encaixa ainda?
Isso tudo é uma grande traição corporativa coordenada das mulheres, e está tudo sendo escondido por jogar "o poder das mulheres" cartão os e usando a linguagem "escolha" para manipular mais facilmente as mulheres. Angelina Jolie, lembre-se, é um porta-voz da chave para as Nações Unidas, uma organização já pego envolvido em escravidão sexual infantil e tráfico de drogas. Embora Jolie, obviamente, não é se envolver nesse tipo de comportamento, seu trabalho é influenciar secretamente as mulheres americanas em apoio a uma campanha de lucro das empresas, cuidadosamente planejado, traçado e executado que transforma o corpo das mulheres em lucros.
Aqui está o porquê da decisão do STF coloca trilhões de dólares em jogo ...
Detalhes sobre a próxima decisão do Supremo Tribunal
A ACLU eo Public Patent Foundation entrou com uma ação em 2009, questionando a propriedade corporativa de genes humanos. Quem acredita nos direitos das mulheres, direitos humanos, direitos civis, ou mesmo o direito de comer alimentos não-transgênicos devem concordar de imediato que as empresas não devem ser capazes de patentear genes humanos e, em seguida, usar essas patentes de arrecadar bilhões de dólares em lucros, enquanto sufocante investigação científica sobre esses genes.
Uma pergunta a todas as mulheres que lêem este: Você acredita em uma corporação Utah é dono do seu corpo? Se não, você deve se opor a propriedade corporativa de genes humanos. Isso também significa que você deve se opor a campanha de relações públicas da Angelina Jolie, porque embora ela está executando uma brilhante campanha de relações públicas, nos bastidores suas ações estão alimentando potencialmente trilhões de dólares de lucros diretamente na for-profit humano indústria patenteamento de genes que nega a propriedade seres humanos sobre a sua próprio código genético.
A ACLU explica os fundamentos de sua ação judicial contra a Myriad Genetics, como segue:
Em 12 de maio de 2009, a ACLU eo Public Patent Foundation (PUBPAT) entrou com uma ação alegando que as patentes sobre dois genes humanos associados ao câncer de mama e de ovário, BRCA1 e BRCA2, são inconstitucionais e inválidas. Em 30 de novembro de 2012, a Suprema Corte concordou em ouvir argumentos sobre a patenteabilidade de genes humanos. A ACLU argumentou o caso perante a Suprema Corte dos EUA em 15 de abril de 2013. Esperamos que uma decisão neste verão.
Em nome dos pesquisadores, conselheiros genéticos, mulheres pacientes, sobreviventes de câncer, câncer de mama e de grupos de saúde da mulher, e associações científicas que representam 150.000 geneticistas, patologistas, e os profissionais de laboratório, temos argumentado que os genes humanos não podem ser patenteados porque são produtos clássicos da natureza . Encargos O terno que as patentes de genes violam a Primeira Emenda e sufocar os testes de diagnóstico e de pesquisa que poderia levar à cura e que limitam as opções das mulheres sobre seus cuidados médicos.
Entenderam? Se as regras da Suprema Corte contra a Myriad Genetics, ele irá causar um câncer de mama indústria teste genético multi-bilhões de dólares ao colapso praticamente durante a noite. Isso significa uma perda enorme para não apenas Myriad, mas também muitas outras empresas de genes humanos que querem explorar o corpo humano - incluindo os corpos de mulheres - para os lucros monopolistas. (Todas as patentes são monopólios concedido pelo governo.) Em última análise, trilhões de dólares em patentes de genes corporativos estão em jogo aqui.
Patentear genes humanos é um negócio enorme
Hoje, cerca de 20 por cento dos seus genes já estão patenteados por empresas e universidades. Como a ACLU, explica: "A titular da patente gene tem o direito de impedir que alguém a estudar, testar ou mesmo olhando para um gene. Como resultado, a pesquisa científica e os testes genéticos tem sido adiada, limitado ou mesmo desligar devido a preocupações com patentes de genes. "
Isto significa que quando as corporações possuir patentes sobre os genes humanos, sufoca a pesquisa científica, enquanto a concessão dessa corporação o monopólio sobre a "propriedade intelectual" codificado em seu DNA! (Como criminal é isso? Você decide ...)
O que isto significa é que, se o STF decidir contra a Myriad, seria um precedente que desmontar todo o gene humano patenteamento indústria, afetando trilhões de dólares em lucros futuros.
Isto, creio eu, é a verdadeira razão por trás do anúncio de Angelina Jolie. Parece projetado para invocar reações emocionais das mulheres e criar uma onda de apoio para genes de propriedade da empresa, entregando, assim, essas empresas um precedente Tribunal Supremo que irá garantir trilhões em lucros futuros. É um golpe de relações públicas sem fins lucrativos que tenta enganar as mulheres em apoio a um sistema corporativo de patentes e os monopólios que as reivindicações, agora, de possuir partes dos corpos de todas as mulheres que vivem hoje.
Enquanto a maioria dos meios de comunicação não têm nenhuma pista sobre as questões de patentes em jogo aqui, o Detroit Free Press tomou conhecimento, dizendo:
"A decisão do astro de Hollywood para fazer o teste de um câncer de mama mutação genética, passar por uma mastectomia dupla e, em seguida, escrever sobre ele chama a atenção para um caso pendente no tribunal. Os juízes têm apenas algumas semanas para decidir se patente 'Myriad Genetics nos dois genes que podem identificar um risco aumentado de câncer de mama e de ovário é legal. Os críticos reclamam que o monopólio da empresa deixa-los como a única fonte dos testes de quatro mil dólares necessários para determinar o risco de cada mulher ".
 

Deitado com as estatísticas: o risco de fraude Jolie 87%
Há mais nesta história do que apenas as patentes sobre genes BRCA1 e BRCA2. Angelina Jolie também está usando descaradamente estatísticas enganosas para aterrorizar as mulheres a pensar que seus seios pode matá-los.

No NYT op-ed peça, Jolie diz que seu médico lhe disse que ela tem um "risco 87%" de desenvolver câncer de mama. Mas o que ela não diz é que esse número não se aplica a toda a população: é, na verdade, os dados antigos provenientes quase exclusivamente de famílias que foram documentados anteriormente ter muito elevados riscos de câncer de mama, para começar.
Um estudo publicado no site da National Human Genome Research Institute e conduzido por cientistas do National Institutes of Health revela que corre o risco de câncer de mama associado com genes BRCA1 são significativamente mais baixos do que o que está sendo alardeado por Jolie e os principais meios de comunicação.
De fato, em uma grande sala de 600 mulheres, apenas um terá provavelmente uma mutação BRCA em seu código genético. A incidência real é ,125-0,25 de 100 mulheres, ou 1 em 400 a 1 em 800. I utilizado 600 como a média de 400 e 800.
E de que 1 em 600 mulheres que tem a mutação, o risco de câncer de mama é de apenas 56 por cento, e não 78 por cento como alegado por Jolie. Mas 13 por cento das mulheres sem a mutação BRCA ter câncer de mama mesmo assim, de acordo com a pesquisa científica, para o aumento do risco é apenas 43 de 100 mulheres.
Então, o que nós realmente estamos falando aqui é de 1 em 600 mulheres com uma mutação do gene BRCA, em seguida, menos de metade das pessoas ter câncer por causa disso. Em outras palavras, apenas cerca de 1 em 1.200 mulheres serão afetadas por este
No entanto, graças a pessoas como Jolie e os mercadores do medo mídia, as mulheres de todo o país foram aterrorizados em acreditar seus seios pode matá-los ea melhor maneira de lidar com o problema é cortá-los!
http://www.secretsofthefed.com/exposed-angelina-jolie-part-of-a-clever-corporate-scheme-to-protect-billions-in-brca-gene-patents-influence-supreme-court-decision/

3 comentários:

Soror E.T disse...

P O D R E!

Fernanda disse...

Ok, isto é outra coisa...e estes "esquemas" fazem todo o sentido.
Obrigada pela partilha.

rosaleonor disse...

O TEXTO ESTÁ MUITO MAL TRADUZIDO PELA GOOGLE...