segunda-feira, outubro 28, 2013

Revista Estudos Feministas - Women, negroes, and other monsters: an essay on non-civilized bodies

Revista Estudos Feministas - Women, negroes, and other monsters: an essay on non-civilized bodies

Toda esta Manipulação da Mulher psíquica, física e química, é possível através da difusão de medos instigados pelos Media, baseados numa Cultura de Morte em vez de uma Cultura de Vida, negando os ciclos da natureza do ser mulher e da vida da Terra e do Planeta.








"Nesse contexto, um caso pode ser considerado paradigmático: a 'Vênus Hotentote'. Argumentamos que a negociação política do status ontológico de Sara Baartman, durante os séculos XIX e XX, representa precisamente tal esforço para estabelecer as fronteiras de civilidade mediante a circulação e a exclusão de corpos incivilizados."

3 comentários:

Anónimo disse...

Rosa! Perdi seu email correto!
Uma vez eu te escrevi, mas foi para um email que você quase não abre (acho que do Facebook). Então você me deu outro, e eu não estou achando.
Coloque aqui novamente por favor, pois desejo me comunicar novamente com você. Beijos

VL

Rosa Leonor disse...

Pode escrever para:
rleonor1@sapo.pt

Um abraço

rleonor

Anónimo disse...


Rosa,
Já te enviei o email.
Abraços

VL