"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

sexta-feira, março 07, 2014

A LUA DE SANGUE

 
COMO SE FALAVA DE SANGUE - TALVEZ NÃO SEJA ACASO...
 
 
SEGUNDO A NASA, O RARO FENÔMENO DA 'LUA DE SANGUE' OCORRERÁ 4 VEZES NOS PRÓXIMOS 2 ANOS

Segundo a NASA, o fenômeno das "Luas Sangrentas" só ocorreram 3 vezes na história. No entanto, em 2014 e 2015, teremos no total 4 "Luas Sangrentas". O...u seja, em apenas 2 anos, teremos mais "Luas Sangrentas" do que tivemos em 4,5 bilhões de anos de existência da Terra.

A Lua de Sangue ou Lua Vermelha é um fenômeno celeste que ocorre quando a Lua penetra, totalmente ou parcialmente, no cone de sombra projetado pela Terra. A lua assume esta nova cor porque a luz solar indireta ainda é capaz de passar através da atmosfera da Terra lançando um brilho na lua. Nossa atmosfera filtra a maior parte da luz de cor azul, deixando os tons de vermelho e laranja que vemos durante um eclipse lunar.

2 fatos intrigantes andam alamando pela coincidência com o fenômeno. O primeiro relaciona-se ao livro de apocalipse, onde existe o seguinte versículo: "12º E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro, e a lua tornou-se como sangue."

O segundo relaciona-se as datas que marcam esses eventos, que
irão ocorrer segundo a própria Nasa, em datas que marcam feriados Judeus.

A primeira data é dia 15 de Abril deste ano, quando ocorre a páscoa. A segunda data é dia 8 de outubro deste ano também, marcando a Festa dos tabernáculos.

Após essas datas, no dia 20 de março de 2015, teremos um Eclipse Solar total, que incrivelmente também é constatado no versículo postado.

A terceira data é dia 4 de abril de 2015 que marca novamente a páscoa, e a quarta data é dia 28 de setembro de 2015, Festa dos tabernáculos, novamente.

A nós, basta espera e especular.

FONTES:http://plantaodefisica.blogspot.com.br/2013/04/o-que-diabos-e-lua-de-sangue.html
http://fatosdesconhecidos.com.br/post/estao-preparados-para-as-luas-sangrentas/1639
Ver mais

2 comentários:

Elton Sipião o Anjo das Letras disse...

E tu querida Rosa,achas que essas profecias bíblicas são verdadeiras?A bíblia não seria um livro feito de mitos e fábulas patriarcais que só beneficiam o sistema pátrio em que vivemos?Beijos querida.

Ana Nazaré disse...

Que interessante! Vou acompanhar.....