O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, março 07, 2014

A LUA DE SANGUE

 
COMO SE FALAVA DE SANGUE - TALVEZ NÃO SEJA ACASO...
 
 
SEGUNDO A NASA, O RARO FENÔMENO DA 'LUA DE SANGUE' OCORRERÁ 4 VEZES NOS PRÓXIMOS 2 ANOS

Segundo a NASA, o fenômeno das "Luas Sangrentas" só ocorreram 3 vezes na história. No entanto, em 2014 e 2015, teremos no total 4 "Luas Sangrentas". O...u seja, em apenas 2 anos, teremos mais "Luas Sangrentas" do que tivemos em 4,5 bilhões de anos de existência da Terra.

A Lua de Sangue ou Lua Vermelha é um fenômeno celeste que ocorre quando a Lua penetra, totalmente ou parcialmente, no cone de sombra projetado pela Terra. A lua assume esta nova cor porque a luz solar indireta ainda é capaz de passar através da atmosfera da Terra lançando um brilho na lua. Nossa atmosfera filtra a maior parte da luz de cor azul, deixando os tons de vermelho e laranja que vemos durante um eclipse lunar.

2 fatos intrigantes andam alamando pela coincidência com o fenômeno. O primeiro relaciona-se ao livro de apocalipse, onde existe o seguinte versículo: "12º E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro, e a lua tornou-se como sangue."

O segundo relaciona-se as datas que marcam esses eventos, que
irão ocorrer segundo a própria Nasa, em datas que marcam feriados Judeus.

A primeira data é dia 15 de Abril deste ano, quando ocorre a páscoa. A segunda data é dia 8 de outubro deste ano também, marcando a Festa dos tabernáculos.

Após essas datas, no dia 20 de março de 2015, teremos um Eclipse Solar total, que incrivelmente também é constatado no versículo postado.

A terceira data é dia 4 de abril de 2015 que marca novamente a páscoa, e a quarta data é dia 28 de setembro de 2015, Festa dos tabernáculos, novamente.

A nós, basta espera e especular.

FONTES:http://plantaodefisica.blogspot.com.br/2013/04/o-que-diabos-e-lua-de-sangue.html
http://fatosdesconhecidos.com.br/post/estao-preparados-para-as-luas-sangrentas/1639
Ver mais

2 comentários:

Elton S. Neves disse...

E tu querida Rosa,achas que essas profecias bíblicas são verdadeiras?A bíblia não seria um livro feito de mitos e fábulas patriarcais que só beneficiam o sistema pátrio em que vivemos?Beijos querida.

Ná M. disse...

Que interessante! Vou acompanhar.....