segunda-feira, abril 07, 2014

 
 
O ATAQUE CONTÍNUO ÁS MULHERES ATRAVÉS DOS MIDEA E NO FACEBOOK... em que o machismo de esquerda também é bem visível...

Circulam imensas imagens abusivas e fotos degradantes de mulheres nuas ou quase, com anedotas e sempre de forma pejorativa da par...te de homens que se julgam honestos e íntegros? Depois, homens supostamente inteligentes e responsáveis comentam de forma insidiosa e brejeira as mesmas - esta dissociação é perversa e NEURÓTICA...

 
NÃO ESQUEÇAMOS:
 
QUE "Á força de rejeitar o que a Feminilidade traz como solução à angústia do homem, cria-se em todo o caso uma humanidade perfeitamente neurótica.(...)
Com efeito, o homem primitivo invejava à Mulher o seu mistério, a sua ambiguidade fundamental, o seu poder de dar a vida, o homem moderno porém esqueceu, pela sua educação completamente masculinizada, este desejo metafísico da Mulher Divina. Esse desejo encontra-se no estado inconsciente em todos os indivíduos. Os poetas e os artistas os traduzem nas suas obras, os outros nos seus comportamentos aparentemente inexplicáveis ou simplesmente aberrantes como é o caso da imitação fisiológica e do fetichismo do vestuário.(...)
O padre que oficia nos seus trajes de cerimónia, todos de origem feminina, e o travesti, castrado ou não, obedecem a um mesmo desejo. Destapar uma ponta do véu, descobrir o famoso véu de Ìsis. (...)
 
In LA FEMME CELTE - de Jean Markale 

Sem comentários: