O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, novembro 13, 2014

ESTES SÃO OS FILHOS DA (SEM) MÃE...

O rosto do monstro...


ALGUÉM ME EXPLICOU A TACTICA QUE ESTE MONSTRO ENSINA...

E a sua táctica é a partida a de todos os homens...seduzir e encantar uma mulher, DIZER QUE A AMA, convence-la disso e depois de a ter seduzido, dizer que a ODEIA e começar a desprezá-la a bater-lhe, a humilha-la...a violá-la...sistematicamente!
 

ESTE MONSTRO ENSINA E PREGA ISTO...mas os homens em geral - QUASE TODOS - fazem isto...sem pregar...sem fazer workshops pelo mundo. Os filmes de Hollywood e de pornografia fazem... isso há décadas, as telenovelas fazem isso há anos...a publicidade a cerveja faz isso a toda a hora, e os livros como as Sombras de Gray também. São mil maneiras seculares e modernas de humilhar e desrespeitar a MULHER...
 
COMO QUEREM QUE A MULHER SEJA RESPEITADA?


O que as Mulheres precisam de saber e fazer para se defenderem...é não caírem na "canção do bandido"...
É terem DIGNIDADE, é elevarem a sua auto-estima e não se deixarem ir na conversa romântica do patriarcado, a velha história ...do "principie encantado" que há-de vir, ou  A ALMA GÉMEA de que estão a espera, que vira sapo e outros assassinos...ou psicopatas como este cara que a matam!

ESTES SÃO OS FILHOS DA (SEM) MÃE...

E o mundo está cheio de psicopatas...sobretudo na política, nos lugares de chefia, nos ministérios, no governo, no parlamento, nas instituições, na dita espiritualidade, nas seitas, nos grupos, na rua e em casa... Todos filhos sem Mãe...todos filhos da cisão da mulher...todos filhos da santa madre igreja ou do raio que os parta...todos filhos da Grande Prostituta...todos dignos da história que escreveram e das guerras que travaram e dos homens e mulheres que mataram em nome de deus!
 rlp

4 comentários:

Ná M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rosaleonor disse...

Às vezes dá-me uma enorme fúria este estado de coisas que se perpetuam sem que nada de faça - mas pelo menos este foi impedido de entrar no Brasil!
Abraço Ana

Anónimo disse...

Quer se enojar ainda mais? Esse cara faz parte de uma das subdivisões do masculinismo (um movimento patriarcal, conservador, misógino e homofóbico) que prega a supremacia do homem e em alguns dos membros mais radicais até a pedofilia. Ele é um PUA, pick up artist. Veja como atuam esses PUA's, que infelizmente já tem seguidores no Brasil:
"O grupo PUA Brasil é antigo, forte, bem organizado. Eles realizaram eventos cobrando R$ 500 o ingresso.
Eu passei horas lendo o que essa turma do PUA Brasil escreve. Grande parte é isso ai mesmo: estupro de vulnerável. Técnicas de conquista, sedução, sedação e como não deixar indícios de violência sexual e não criar imagem de malvado transferindo para a mulher por meio de técnicas subliminares elaboradas a responsabilidade pela relação. Eles são uma verdadeira escola, bem organizados e cobram caro por aula particular.
Eles pagaram para esses americanos radicais virem até o Brasil e ensinar aos PUAs brasileiros as técnicas e pensamento. Eu recebi o convite de um seminário fechado com um dos mais famosos palestrantes americanos feito em Maceió que custou R$ 2.000 a entrada com a presença de mais de 200 participamentes de vários estados.
O aluno tem acesso ao material didático digital e tem aulas particulares por skype e acompanhamento das tentativas e captar garotas.
Quando havia todo um furor em relação aos Homens Sanctos, esse grupo radical já citava naqueles dias a total indiferença com o PUA Brasil. Os misóginos Emerson e Marcelo diziam no Orkut que era inaceitável a campanha contra os Homens Sanctos e a indiferença com a atuação do PUA Brasil.
A principal vítima desses PUAs são pré-adolescentes que atingiram a idade de consentimento, 14 anos. Elas são mais fáceis de ser conquistadas e têm vergonha de expor a violência. Na primeira fase eles treinam abordagem e dialética da conquista com mulheres trabalhadoras de lojas, principalmente shopping, porque elas são forçadas ao diálogo e não podem chutar o estudante.
A segunda fase do treinamento é feita em ambientes propícios para a conquista fácil, principalmente baladas conhecidas pelo comportamento promíscuo. A terceira fase é em ambientes neutros, até mesmo na rua.
Esse passo a passo é para evitar a rejeição logo nas primeiras tentativas e causar uma retração inconsciente, o medo de ser rejeitado. Por isso as primeiras vítimas são sempre as mais fáceis.
Uma vez aprovado pelos confrades PUAs o padawan inicia o projeto mais ambicioso que é abordar, conquistar e abandonar as garotas virgens, principalmente as recém ingressas na idade de consentimento, 14 anos.
Esse Movimento PUA Brasil movimenta muito dinheiro e tem muita gente poderosa envolvida. Até porque uma vez rompidos os bloqueios éticos, morais, rompidos os bloqueios de comunicação e desenvolvido habilidades de conquista, esses PUAs se convertem em perigosos predadores que se metem na vida política e em empresas."

Anónimo disse...

Homens estupram 50 mil mulheres por ano no Brasil.
Homens matam 10 mulheres por dia no Brasil.
Homens estupram crianças e adolescentes nos 1800 pontos de exploração sexual de menores nas estradas federais do Brasil.
Homens são responsáveis por 90% de toda a violência cometida no mundo.
Porque existem homens que compram sexo, existem homens que traficam mulheres, crianças e adolescentes.
Homens são a flagrante maioria dos pedófilos e abusadores de menores nas famílias.
Homens são o lixo do planeta.
O mundo seria um lugar melhor e mais seguro sem homens...