"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

sábado, maio 16, 2015

A MULHER É MUITO MAIS QUE UM CORPO...



OS SEIOS DAS MULHERES
TÊM UMA FUNÇÃO SAGRADA...

"Os seios da Mulher são a ligação entre o alimento e o reencontro afectivo entre Mãe e Filho, por isso mesmo é que a minha Mãe sempre me aconselhava a amamentar o meu filho recolhida, em silêncio e longe de olhares alheios, ela dizia que era um momento de Oração!" Maria Santos

Sei que vou ser polémica e conservadora, talvez me chamem mesmo reaccionária, mas pouco me importa; É que não vejo qualquer semelhança entre os seios dos homens e das mulheres!!! Dizer isso ou querer provar isso é só mais um absurdo do mundo alienado e extrovertido em que vivemos, em que a exposição mediática conta mais do que a interioridade ou a intimidade ou o significado profundo das coisas. Os seios da mulher têm uma função e o dos homens não...
Não se trata pois de aparência nem de tamanhos! Não vamos fazer disto mais um campo de batalha de "igualdade" ou de "liberdade" das mulheres porque é completamente estúpido e cretino.
As mulheres amamentam os filhos, têm leite e isso é uma função inerente a fêmea e como tal deve ser respeitada... querer escamotear ou fazer disto e do nu gratuito da mulher uma bandeira é uma aberração que só pode ser comparada às barrigas de aluguer e as mulheres serem apenas objectos de prazer.
Não me venham agora feministas, homossexuais e transexuais dizer que mulheres e homens são iguais...Já basta que as mulheres jovens não tenham consciência nenhuma de si nem do feminino ontológico e virem mais uma vez os homens meter-se numa luta que não é a sua. 


DEIXEM AS MULHERES em paz e que sejam elas a falar. Sejam elas e eles o que quiserem mas não falem em nome das Mulheres...pois estão longe muito longe da Essência do feminino! 

Por favor - temos nós mulheres conscientes de ter noção que este é mais um ataque á natureza profunda da Mulher e uma negação do seu corpo que nutre e concebe e a sua sacralidade. Mulheres temos de estar atentas e não cair no erro de acreditar ou pensar que isto é liberdade ou um direito...a igualdade com o homem no mostrar os seios ou andar com o peito a mostra! Isto é totalmente ridículo e superficial. Não acrescenta nada a ninguém!
Parem os homens de querer apoiar a "liberdade e a igualdade" da mulher se não sabem o que é a MULHER! Nem a Mãe...
 
rlp

Sem comentários: