O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, junho 27, 2015

NADA MUDA...na paz nem na guerra


OS FOGOS DE ARTIFICIO...
e a anunciada "nova ordem mundial"...

 
 
Mudar a lei sem mudar a psicologia das massas  e permitir o casamento entre gays e lésbicas não vai alterar as mentalidade nem fazer com que as pessoas os respeitam e possam enfim "beijar-se em público" andar de mãos dadas...é estúpido porque a lei não mudou nada na realidade das mulheres com as pseudo-revoluções e estas continuam a servir os interesses dos homens ou unicamente a serem exploradas pelos medias ou violentadas em casa, como o são na rua e no trabalho!

Os homossexuais têm todo o direito de viver com quem quiserem, ninguém duvida disso, mas casar segundo os padrões reaccionários e atávicos, servir o sistema que os despreza á partida, que despreza os homens homo porque se assemelham as mulheres e despreza as mulheres lésbicas porque os não servem a eles… isto é dar um tiro nos pés…é voltar atrás na escala do progresso social e da evolução da humanidade…é atrasar os processos que pediam deles uma libertação consciente de todos os Sistemas de controlo e não ficarem estigmatizados como o foram as mulheres durante centenas de anos…
A questão essencial para mim não devia ser casar, nem afirmar uma sexualidade diferente, mas sim lutar para que o Ser Humano, todos os seres humanos e em todos os casos e individualmente mereçam o respeito por si mesmos, independentemente do seu sexo da sua cor ou da sua religião... o que implicaria uma mudança não só de costumes, de mentalidades, mas essencialmente de paradigma.

Neste caso o "casamento gay" vem apenas distrair os "artistas e intelectuais"(a grande maioria homossexual) ...para o facto de os americanos voltarem atrás no direito de voto entre brancos e negros e dar uma aparente liberdade a um grupo que não oferece já nenhum perigo para o Sistema...É com  propagandas  destas, disfarçadas de liberdade e democracia, que se enganam e desviam as pessoas dos problemas verdadeiros que atingem a Humanidade por inteiro...e assim afastá-las... do que de mais grave e iminentemente perigoso se passe no mundo, a anunciada "nova ordem mundial"!
Face a crise global do mundo e a todas as manifestações de corrupção, mentira e manobras politicas e económicas para levar os povos á escravidão, as pessoas continuam a acreditar nos ilusionistas de serviço das grandes potências que controlam o mundo. 


O amor entre seres humanos...entre homens e mulheres de raças e países diferentes NUNCA promoveu a Paz no Mundo nem a Harmonia entre os seres humanos. O amor humano, a paixão de outro ser, o desejo, a posse...foi quase sempre razão, à posterior, ou quase sempre de crimes passionais, ódios, mortes, suicídios e de rancores...e agora querem-me convencer que o amor gay traz a paz ao mundo e à humanidade?
Ou isto é só mais uma manobra do falocracismo e do patriarcado a querer eliminar as mulheres do seu mundo...e a ficarem só machos, uma vez que estão a criar um Útero artificial e reduzem as mulheres a "barrigas de aluguer"? 

rosa Leonor pedro

Sem comentários: