sexta-feira, julho 10, 2015

AS MULHERES SÃO AS MENSAGEIRAS DA DEUSA



A NOVA ALQUIMIA


"A alquimia é o processo de transformação de uma coisa comum em algo precioso. As mulheres são as mensageiras da Deusa. Em qualquer sistema, a Deusa, a espécie feminina, governa o lar, a casa – o que está sendo situado – e assim elas são as guardiãs dos lugares. Isso não significa que não possam ser guerreiras e rainhas; significa que elas possuem um conhecimento intuitivo sobre o propósito real dos lugares e devem ser consultadas a respeito e de todas as ques...tões relativas ao lar, à casa e especialmente às guerras. Nas Plêiades, nós, deusas devemos ser consultadas sobre as guerras.

Quando o patriarcado assumiu o poder na Terra, as mulheres passaram a ser consideradas inferiores e foram destituídas como governantes, e isso segundo o nosso ponto de vista é um absurdo. Agora eu Satya, vim ajudar os humanos a lembrarem-se de que na Terra são sãs mulheres que transmutam o sagrado elixir da vida – o óvulo fertilizado – dando vida aos seres humanos que aí encarnam. As mulheres têm uma compreensão intuitiva da alquimia muito superior à dos homens, e nas Plêiades, a Deusa rege a alquimia do espírito. Não há dúvida que a alquimia está totalmente ligada à hora do nascimento.
(…)
As mulheres sabem como criar no tempo e activar o espaço para novas vidas e assim, elas irão conduzir os homens rumo à nova alquimia. Isso é exactamente o que vai levar os seres humanos a reinos que os projectarão para além das suas limitações actuais. "(…)


In A Agenda Pleiadiana – Conhecimento cósmico para a Era da Luz
Barbara Hand Clow
 

Sem comentários: