terça-feira, agosto 25, 2015

ISTO NÃO É ERÓTICO NEM POÉTICO...

 MAS MORRE ASSASSINADA...

Às vezes penso...

Se as mulheres soubessem a força que têm dentro de si e se unissem em vez de se agredirem e dividirem ...se fossem para lá das ideias ideologias e das crenças, o que não fariam no mundo...
Mas o que temos são por um lado quase todas essas mulheres executivas, policias, mulheres homens, mulheres capatazes, mulheres de poder invertido, mulheres vendidas ao Sistema, que vendem o corpo e a alma e por outro lado temos as mulheres dos cultos do passado que seguem ainda os padres das Igrejas várias,  ou as que andam por ai divididas e em grupos, cada uma defendendo a sua capelinha da deusa  e o seu circulo "sagrado",  a defender e a vender os seus produtos, as suas ideias, os seus projectos e as suas actividades. Afinal de contas a maioria dessas mulheres defendem pouco mais do que os seus egos...de artistas ou de curandeiras...a fingirem de xamas bruxas e sábias...ascendidas ou iluminadas.

ah sim como o mundo e a terra seriam diferentes se a irmandade das mulheres fosse uma realidade em todos os sentidos e não apenas uma convenção social, uma lei "democrática", ou então um novo ritual ou um novo mito, parte de uma história passada, ignorada da face da Terra... ou como seria a Terra  se elas não estivessem do  lado dos homens nas guerras e na farsa de uma igualdade...

Ah, penso, não consigo deixar de imaginar, como seria se houvesse uma só mulher de poder no mundo, senhora de si - capaz de apoiar outras mulheres, uma presidentA, capaz de confiar nas outras mulheres e dar-se por inteiro a essa causa; penso em como tantas mulheres sonharam ao apoiarem e confiarem na Dilma (presidente do Brasil) como se ela pudesse fazer a diferença, que não fez, mas creio que sim, creio o mundo poderia ser ainda salvo se as mulheres tivessem uma força activa e se unissem!
Mas não...a verdade é que as forças do Sistema fizeram de tal maneira que nenhum mulher de poder neste mundo nos pode ajudar ou defender as mulheres; eles fizeram tudo para  anular as mulheres na sua essência na sua natureza, para que os sirvam a eles sempre em primeiro lugar. Enquanto isso vão deixando matar as suas mães mulheres e filhas...  como nas guerras, se isto não é já uma guerra em curso, imparável...e uma prova disso é como o FEMINICIDIO - O ASSASSÍNIO DE MULHERES -  está a crescer em todo o mundo...

ONTEM MAIS UMA MULHER ESFAQUEADA (POR UM POLICIA...)

Nestes últimos dias foram esfaqueadas várias mulheres e mortas pelos ex-namorados e maridos...hoje um policia...
SE um agente da PSP - um polícia - esfaqueia a sua  ex-namorada, como pode uma mulher vitima de violência doméstica ou abusada ou agredida na rua ir queixar-se à Polícia?
A violência do homem contra a mulher é comum a todas as profissões e niveis sociais e económicos...e está a aumentar em Portugal e em Espanha.

A Mulher está cada dia mais em perigo de vida... esta violência agrava - se todos os dias e ninguém faz nada, porque o mal é endémico ao Sistema patriarcal - ele é inerente a uma cultura machista e falocrática - mas isto é branqueado. Podia haver uma policia feminina (?) para defender as mulheres, mas o Sistema não está interessado. 

AS ARMAS E AS FACAS SÃO UMA  EXTENSÃO DO FALOCRATISMO...
rlp
 

Sem comentários: