terça-feira, outubro 06, 2015

MULHERES À ESQUERDA

 
 
Queria manifestar aqui minha sincera admiração por estas jovens mulheres no palco da politica nacional terem feito esta proeza de roubar votos aos homens de barba rija do PS e do PCP...de enfrentarem os demagogos fascistas e ter a sua admiração também - vejo gente radiante com as pequenas...
Sim, reconheço-lhes o mérito e até brilhantismo; são realmente mulheres de armas, de força e convicção,
mas eu apenas penso...e se estas mulheres fossem de facto MULHERES INTEIRAS, conscientes de si e capazes de mudar o mundo afirmando-se como MULHERES por si mesmas, fazendo a diferença, e não pela cabecinha dos seus lideres e dos seus mestres, enfim, as "filhas do papá"...as meninas Atenas do dias de hoje - todas elas saídas da cabeça do Pai. 
Sim, admiro-as mas tenho de constatar que afinal elas são apenas fiéis ao Sistema falocrático e patriarcal - acreditam na Utopia de vencer e serem iguais aos homens. Sei que são humanas e até compassivas com a dor dos outros, dos refugiados e dos pobres, que se preocupam com o povo, mas a cartilha comunista é a mesma de sempre.
Para mim todas estas mulheres com carisma e até com classe, diria, são uma lástima no que diz respeito a sua consciência de si enquanto mulheres...e assim, elas são mais uma traição às verdadeiras mulheres, do que suas pares...mas fica aqui a minha admiração, sinceramente...junto com a minha pena e a minha dor de alma...pela recusa que eu sei elas terem do Sagrado Feminino e da Mística da Mulher.
Mas ai...que reparo que esta minha conversa é a tal "conversa de mulheres", as  obsessivas e histéricas mulheres, as místicas sei lá...e elas são e estão já libertas... de coração, útero e ovários!
Elas Não CHORAM...

rlp

Sem comentários: