domingo, dezembro 13, 2015

RETROSPECTIVA DE UMA VIDA...


3 comentários:

vania jones disse...

Boa tarde , tenho grande admiração e carinho por si e tudo o que leio que sai de si. Que venham muitos mais anos de escritas que me fazem refletir umas e outras derreter o coração. VJ

rosaleonor disse...

Boa noite Vania - obrigada minha querida - espero que esteja bem!

vania jones disse...

Olá querida Rosa,... não sei definir ainda... mas como sempre a dar o melhor de mim. Com aquela Fé que nada nem ninguém derruba. O sofrimento é inevitável mas a Paz é igualmente alcançável. O bloco no colo experimentando desenhar mochos, corujas... A cabeça ocupada (neste caso o coração... são as ideias e pensamentos que fogem e dou então lugar a um espaço mais tranquilo e harmonioso dentro de mim mesma... o corpo mais relaxado...) Beijo VJ