O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, janeiro 16, 2016

O MACHISMO MATA

e a estupidez das mulheres também...
 


A VIOLÊNCIA SOBRE AS MULHERES FAZ PARTE DO SISTEMA...é endémico, o machismo é uma doença  - e nada mudará sem que o Sistema mude!


O que eu penso é o que sempre tenho dito, o machismo e a violência sexual de que as mulheres em todo o mundo são vitimas é particularmente gerado pelas religiões tanto a católica como a islâmica, ainda que na India também a mulher seja violada e vendida, prostituída como aliás em Africa. É delas essencialmente que deriva o espirito machista do Deus Pai do Senhor e do homem dominador e do mais forte - em todas as religiões ...é pregado o ódio e a culpa da mulher de uma ou outra maneira - incitando os homens a castigar bater e calar as mulheres...agora o movimento (semelhante em politica ao new age espiritual) do "politicamente correcto" intervêm no sentido de querer atenuar a culpa os homens oriundos de países fundamentalistas, como o são os islâmicos. É ai que as feministas, comunistas e positivistas, materialistas, ditas "humanistas" - solidárias com os migrantes - querem defender o Homem e o Sistema quando a violência e o abuso das mulheres é comum a todos os países patriarcais. 

AGORA O MEDO DO RACISMO DAS MULHERES

LEVA-AS A NÃO SÓ NÃO VER COMO SÃO ALVO DE UM MAL BEM PIOR...elas sim vitimas de "racismo sexista" e que AQUELES QUE ELAS AGORA DEFENDEM COM TANTO EMPENHO E SOLIDARIEDADE SÃO OS QUE AS ATACARAM...sem dó nem piedade na noite de fim de ano...
Actualmente a cegueira colectiva é tal que nem as mulheres, vitimas de sempre de todos os regimes e credos e culturas, e que são sempre as primeiras vitimas escolhidas nas guerras para a destruição dos Países... que se querem atacar ou enfraquecer...dão agora guarida aos inimigos com sorrisos... Com medo de serem ou parecerem "racistas e xenófobas", elas são as primeiras a ser atacadas e violadas pelos que acolhem com tanto amor...esta coisa é insana - a cegueira mata - e não deixa ver como a utopia mata...este esquerdismo infantilizado, é uma doença!
Os homens e as religiões viveram sempre na base da exploração e domínio das mulheres...tudo continua igual!


Sem uma completa mudança de Paradigma e um verdadeiro respeito pela Mulher e a Mãe NÃO HAVERÁ QUALQUER MUDANÇA...e os crimes de violação e assassínio de mulheres continuará sem qualquer controlo. Aliás as feministas estão profundamente desfasadas da sua essência feminina e não têm nenhuma consciência de si como Mulheres autênticas...elas são apenas aquilo que os homens quiseram que elas fossem, e agora mais o tipo "homens de saias": a senhora Merkel e outras como ela que lideram as politicas e estes movimentos pretensamente correctos.
As mulheres de hoje já não são "donas de casa nem domésticas", mas foram domesticadas, usadas, manipuladas e postas ao serviço não só da espécie mas também do Sistema Patriarcal, de si ele mesmo fundamento de toda a violência e abuso do ser mulher e dos valores do feminino assim como da Terra e da Natureza!

rlp


 

Sem comentários: