"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

terça-feira, julho 19, 2016

o mundo em guerra...



A BESTA DO APOCALIPSE...

O mundo retrata-nos neste momento e cada vez mais o exaurir do seu poder infernal (do Homem) na sua expressão mais bestial e cínica, desenfreada tanto na guerra como na sua “arte” ou “liberdade”, e o terrorismo (dos dois lados do espectro social) ataca pessoas inocentes e viola todos os direitos e matando a torto e a direito ele expele ódio em todas as direcções. Ele usa crianças nos seus vícios de predadores infectos, em todo o mundo. Não é o chamado terrorismo a forma mais hedionda do seu poder, mas a corrupção e a violência cometida cada dia em seres indefesos por suposto entregues à sua guarda! E não há Defesa contra essa violência calada, diária e branqueada pelos Mídea.
Os homens apenas “defendem e atacam” o seu território e a sua posse, como qualquer animal predador. Em todo o mundo o Poder Patriarcal está impregnado dos mesmos vícios de abuso e violência - a justiça, a polícia, o exército e os Governantes de todo o mundo e já não há ideologias nem religiões que possam esconder esses factos das populações do mundo. Os homens são, regra geral, cúmplices dessas bestialidades generalizadas com excepções muito dignas e que contribuem de forma exemplar para uma Nova Era.
O chamado 5º Poder denuncia, mas não faz nada para minorar ou alterar este estado catastrófico a que o mundo chegou. Chafurda na porcaria e na mentira e atola-se com o que expressa, regido pela mesma cegueira de poder...Sem controlo nem ética, levando as multidões confusas tanto a agir por ódio e raiva, desordenadamente, sob o impulso da violência, como as deixa completamente atrofiadas e presas nas malhas da sua miséria, em luta pela sobrevivência.


rlp

Sem comentários: