segunda-feira, janeiro 02, 2017

Mulher, você é livre?



Este é o retrato da mulher supostamente emancipada, da mulher que se julga livre dentro do sistema patriarcal - a mulher que se auto- destrói em nome do amor do homem.
rlp

Mulher, você é livre?

Mulher, você é livre para tomar anticoncepcionais e assim estar sempre disponível para o sexo, ignorando seus ciclos naturais .
Mulher, você é livre para fazer cirurgias que modelem ( conformem seu corpo) ao padrão estético irreal , que contraponha á sua diversidade e herança de suas ancestrais .
Mulher, você é livre para fazer milhões de dietas até praticamente sumir de tão magra, contanto que mantenha o bundão e o peitão ( silicone no que ficar flácido, combinado? ).
Mulher, você é livre para bombar seu corpo, até ficar igual á capa da revista meticulosamente photoshopada.
Mulher, você é livre para odiar seu corpo ás raias da loucura, reduzir o estômago, lipoaspirar, afinar o nariz, tirar a papada, levantar as pálpebras , tingir e alisar os cabelos até que não sobre um fio...
Ah , pode também obrigar suas filhas a fazerem o mesmo desde a mais tenra idade.
Mulher, você é livre para ser " a senhora Puta " e a " senhora Eva" , na cama e na sociedade, contanto qua jamais saiba qual sua verdadeira essência .
Mulher, você é livre para maldizer todas as suas irmãs , todas as demais mulheres, culpando-as por todo o mal, e assim proteger seu homem.
Mulher, você é livre para continuar no cativeiro do patriarcado e adotar o machismo como guia.
Ass. : Patriarcado.
Flor Del Sur

Sem comentários: