O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, abril 27, 2017

O QUE ACONTECEU ÀS MULHERES?


A EMANCIPAÇÃO DAS MULHERES ACABOU NISTO?

Primeiro, as mulheres quiserem ser livres...e depois de donas de casa submetidas e sem vontade quiseram agradar desesperadamente aos homens (as donas de casa de sexo na cidade) e de todas as maneiras, agora emancipadas e evoluídas, instruídas e formadas com cursos superiores...querem ser só como eles de todas as formas e feitios e a qualquer preço...sejam prostitutas de luxo, acompanhantes, secretárias ou esposas elegantes e eximias, mas mães ausentes, ou deputadas e ministras a papaguearem os lideres e a seu lado, como "concubinas", não do sexo, mas do Sistema falocrático...porta vozes dos chefes autocratas...mas ditos democratas.

Cada dia que passa, a mulher é menos Mulher em si...e mais igual ao homem...só mantém uma aparência "feminina" - digo, de travesti - de acordo com a moda dos estilistas gays que as vestem e  representam ou a esquelética e vazia maria-rapaz ou sem seios nem barriga ou quadris, sem ancas, ou então dos esteticistas que a representam cheia de silicone e botox...e bum-bum etc.
Escapam algumas mulheres corajosas, que se aventuram no resgate da sua essência e feminitude...porque, o feminismo em geral é todo ele mental e intelectual e só defende  "direitos e igualdades" materiais, nada de essências, qualquer profundidade ...sem alma nem nada de interioridade...

A LIBERDADE DA MULHER Não toca a alma nem a psique e menos ainda o espírito!

A mulher comum no geral, é e continua a ser um mero corpo tido como objecto de prazer visual ou sexual - ou então objecto de reprodução ou barriga de aluguer...
Vamos lá desmistificar e olhar de frente estas pseudo liberdades...que fizeram da mulher um ente vazio e sem identidade, sem dignidade e medida pelas suas medidas e pela "paridade" politica.

Rosa Leonor Pedro

A verdade é que “ENQUANTO UMA MULHER FOR ESCRAVA O HOMEM NÃO TERÁ LIBERDADE”


Maria Lamas

Sem comentários: