terça-feira, setembro 12, 2017

A DIVISÃO DO HOMEM...




O grande Mistério do Homem é a Mulher...

Ao sonegar a mulher o homem  não a conhece, e não a conhecendo a Ela nem A reconhecendo como Deusa, não se conhece a si mesmo, nega o seu feminino, pois é a Mulher a grande reveladora dos Mistérios...é Ela que une o Céu e a Terra; assim, sem a mulher, o homem é um ser puramente desnaturado, violento e vingativo. Ao estar incompleto ele divide a mulher também, em uma mulher "mãe", a santa e obediente ao marido (Eva) e uma mulher fatal, sexual, a prostituta ...daí o Caos do Mundo que ele criou...na sua face deus-pai, banindo e sacrificando a Mulher e a Mãe da Humanidade.
Sem acesso ao Mistério, que é Mãe, ele não tem acesso ao seu Feminino e ao Universo composto dos dois lados os polos opostos da Manifestação.
Mas o nosso maior drama é que a mulher não sabe de si nessa proporção de grandezas, a sua porque foi  diminuída e se tornou a  ínfima espécie, pelo Homem...ao dominar e destruir a Natureza e a Vida e a Mulher...escravizando-a como ser e prostituindo-a como mulher - dividindo-a em duas -  e tornando-a infame aos olhos do Homem.

AS mulheres acreditam nas religiões e num deus que sempre as ostracizou e condenou como pecadoras e culpadas; foram mortas e perseguidas como bruxas e queimadas vivas em fogueiras da Inquisição - são ainda apedrejadas, violadas e mortas...e em pleno sec. XXI continuam a seguir as mesmas religiões e credos que as castigaram ao longo dos milénios...
As mulheres são mesmo "servas do Senhor"...nunca se ergueram por si, sempre se submeteram a Lei de Deus e do Homem.

rosaleonorpedro

Sem comentários: