O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, outubro 20, 2017

PARA NÃO ESQUECER...



NÃO, NÃO FOI CULPA DO TEMPO e...não sabemos quem foram os criminosos...?

Nestes dias de inferno e guerrilhas politicas, perante o vasto contraditório opinativo das pessoas em geral e dos comentadores políticos, não ficou claro que fomos vitimas de UM ATAQUE TERRRORISTA SEM PRECEDENTES. O País foi ferido no seu amago, foi atacado e destruído por mão humana e intencionalmente. Há criminosos, não os que pensamos, mas os que actuam e os que encomendam. E nem o Presidente nem os ministros e deputados fizeram questão de o afirmar e fica tudo suspenso de um acaso, de um infortúnio ou de uma culpa...arranja-se uns bodes expiatórias e depois pede-se a sua cabeça, sacrifica-se uma pessoa como na Idade Media. Melhor se for uma mulher... Toda a gente parece ter medo de dizer a verdade, o evidente, o inegável, o anormal desta ocorrência catastrófica para todos...porque os políticos estão todos comprometidos com as Mafias poderosas (ah, as teorias da conspiração!) e os poderes ocultos de quem age por detrás de tudo o que aconteceu em Portugal e Galiza.

RLP


AQUILO QUE PRECISAMOS SABER...


".... o CRIME dos incêndios e a revolta que sinto por assistir à destruição deliberada de Portugal e das suas Gentes, levam-me a voltar às lides.
Com efeito, para além da manipulação climática (microondas e pulverizações destinadas a absorver a humidade - vulgo "chemtrails") e da pulverização de nanopartículas de alumínio altamente inflamáveis s...obre zonas florestais, assiste-se a uma operação de sabotagem em grande escala, com recurso a fortes cargas incendiárias, e não à acção de uns tantos "maluquinhos", convenientemente apanhados e expostos. São os suspeitos do costume.
Por agora, fiquemo-nos pela análise da foto viral, a que chamaram "Adamastor", tirada em Vieira de Leiria, quando o Pinhal de D. Dinis ardia como se tivesse napalm.
Na verdade, o fumo é demasiado negro e espesso para provir da queima de pinheiros e de resina, e aquela chama laranja monstruosa, a elevar-se a mais de 200 metros de altura é certamente fruto de um combustível químico.
Tudo indica que tivessem sido usados bidões de "fogasse", cargas incendiárias à base de gasolina ou de napalm detonadas à distância A foto a preto-e-branco e o esquema são de "fogasse". A outra, com o tanque, é de napalm, da mesma cor da enorme chama.
Por aqui me fico. Tirem as Vossas conclusões e, dada a iniquidade do discurso vácuo e imbecilizante do 1º Ministro, conjugado com a eclosão de mais de 600 (!) incêndios no mesmo dia, tudo aponta para a cobertura, senão mesmo orquestração, deste crime por parte dos desgovernantes e globalistas. As razões são óbvias..."

sem o nome do autor - via facebook

Sem comentários: