O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, janeiro 19, 2018

A GRANDE ALIENAÇÃO DAS MASSAS

E A IDEOLOGIA DE GÉNERO - "sendo que no futuro as principais vítimas desta "Ideologia" serão as mulheres e consequentemente as crianças..."

"Tenho lido muitos dos artigos que escreve e envio os meus parabéns pela coragem e perseverança.
Não é por acaso que faço uso da palavra coragem, que escolhi como mote das minhas saudações de ano novo e correntes para este ano de 2018.
Este artigo levou-me a pensar no gravíssimo Movimento da Ideologia do Género que disfarçadamente está a tomar posições e lugares de decisão em vários países (inclusive Portugal) e sendo que no futuro as principais vítimas desta "Ideologia" serão as mulheres e consequentemente as crianças, é chocante a ignorância da maioria sobre o mesmo e o "deixa correr" para os que dele têm conhecimento. Porque o Movimento da Ideologia do Género não é o mesmo que Igualdade de Género no que toca às atribuições sociais, e é por aqui que começa o desconhecimento da ameaça que este movimento representa, é que a maioria das pessoas acham que é a mesma coisa.
Obrigada por me permitir este desabafo e como está na moda "que a força e a coragem nunca nos abandone"


Maria Adelina

GOSTARIA DE AGRADECER ESTE COMENTÁIRO FEITO POR UMA LEITORA E QUE REGISTO COM O MAIOR AGRADO.

Sem comentários: