O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, setembro 16, 2018

TEXTO E IMAGEM CENSURADOS PELO FACEBOOK



NUNCA INCENTIVEI O ÓDIO!

O CONTROLO DO FACEBOOK censurou um pequeno texto meu bastante claro e sem ofender ninguém sobre os muçulmanos - o texto é inócuo desse ponto de vista (ódio) como poderão ler, apenas realça a violência deles contra a mulher...o ódio a mulher é deles não meu… - esta é uma mera constatação e por isso fiquei um dia sem acesso ao meu perfil e recebi esta resposta:

"Revimos a tua publicação novamente e esta não segue os nossos Padrões da Comunidade sobre discurso que incentiva o ódio. Mais ninguém pode ver esta publicação."

rlp

Esta é a publicação em questão e foi censurada:

RESPOSTA A UMA AMIGA ...

Minha amiga eu sei que todas essas questões de solidariedade e bondade para com os migrantes, são muito românticas e fraternas...ah pensar que o ser humano é todo HUMANO e todos têm o direito de ser respeitados, recebidos com amor...é verdade...mas os islâmicos são muito piores do que os cristãos da Inquisição que foi há alguns séculos e eles islâmicos continuam todos a viver no tempo da Inquisição - a Sharia - e é a sua religião fundamentalista CONTRA A MULHER - E É COMO MULHER QUE ME INSURJO. 

Não posso admitir nem ser conivente com uma cultura e religião que apedreja viola e mata as mulheres por "crimes de honra" e defendem a pedofila...as meninas casam a partir do 8 anos - idade da esposa de Maomé - e essa cultura está a instalar-se na Europa onde as mulheres estão a perder a sua liberdade conquistada com muitos esforços - se as pessoas querem ignorar isso no seu arreigado idealismo de "bondade e amor ao próximo", é com elas. mas eu não me deixo enganar. Grande parte dos migrantes e refugiados islâmicos ou são terroristas ou potencialmente terroristas - e é isso que está a vista de toda a gente...mas as pessoas de "bem" preferem branquear...
rlp

Sem comentários: