O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, março 26, 2019

A ACULTURAÇÃO DA MULHER



Na cabeça de cada mulher há um homem pequenino (um patriarca interior) a pensar por ela e a ditar-lhe as leis...

A ACULTURAÇÃO DA MULHER é o equivalente a uma lavagem ao cérebro, a uma programação secular, resultando numa inexistência do ser mulher pelo apagamento do hemisfério direito, reflector da emoção e sentimento, inteligência do coração, o que levou a mulher à negação da sua essência feminina e a sua manifestação no mundo, como Mãe sublime e como mulher sensual ...e por conseguinte à assimilação intelectual única do ego masculino e da prostituta pelo uso exclusivo do hemisfério cerebral direito: "eu penso logo eu sou..." igual a dinheiro e igual ao homem no pensar e no agir, acabando por se alienar completamente nas correntes ideológicas e filosóficas dos! Um novo perigo, vindo dos psicólogos e teóricos gays actuais que implementam agora uma ideia de mulher macho (lésbica ou não) sem qualquer atributo feminino original. Não falo das bonecas insufladas de silicone nem das femmen...
rlp

Sem comentários: