sábado, março 15, 2008

HÁ FESTA PÁ, NO REINO DOS CEGOS...

22 MIL MULHERES EM 2007 FORAM VÍTIMAS
DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM PORTUGAL

O Governo não se preocupa com este déficit...
O Governo vai festejar 3 anos de governação autista e económica...
Para quem governa um País só os números interessam e é SÓ em números que se fala. Os representantes de todos os Sistemas Económicos, sejam eles capitalista, socialista, comunista ou fachista ou qualquer outro sistema patriarcal, mesmo e sobretudo o sistema religioso, não tem em conta senão sumária e negligentemente a situação das mulheres.
Os Direitos Humanos são os direitos do Homem em todo o mundo e as mulheres continuam a ser abusadas, violentadas e assassinadas, em todos os regimes e em todas as sociedades, das mais civilizadas às mais atrasadas...

5 comentários:

  1. Rosa, uma flor,
    adorei a sua visita e volte sempre...os textos dos maria-sem-vergonha devem criar asas e pousar em outros cantos, beber na fonte de outras deusas, como vc....
    um beijo

    ResponderEliminar
  2. De facto li a noticia assim sem mais nem menos e de repente reparo no título e fico estarrecido: Que País é este que é capaz de ter violentado 22 mil mulheres num só ano, fora o que ficou por se saber. Esta é a cultura repremida de um País de horrores com sádicos métodos inquisotoriais e pidescos: Somos o produto de uma corja de ditadores sem idade, sem rosto, somos o produto da civilização cristã e ocidental feita de pedofilia e vilania.
    Sem palavras
    JCM

    ResponderEliminar
  3. Maria agradeço a sua dádiva...
    Adorei este seu comentário...todos os textos belos deviam ter asas e pousar noutras flores...não só a poesia, mas toda a verdade é bela como é bela a mulher mesmo que feia...para isso basta beber na fonte da Deusa.
    Espere que volte mesmo.
    abraço
    rosa leonor

    ResponderEliminar
  4. José, agradeço o seu comentário e fico grata pela consciência cívica que partilha comigo. É-me sempre grato ter o testemunho de homens que que são sensíveis.

    Um abraço

    rosa leonor

    ResponderEliminar

quem vier por bem seja bem vindo...