O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, junho 09, 2008

outros planos de consciência

(...)" Nesta época muitos de vocês tem mudado para posições onde estarão prontos para ajudar e guiar outros na Grandiosa Expansão e Explosão da consciência Superior que seguirá estes três momentos chave em 2008. Meus Queridos sabemos que neste momento vocês estão prontos para servir a Luz da maneira que vocês forem chamados e direccionados pelo Espírito. Sua Luz é necessária, pois cada Luz Dourada individual cria uma parte da Chama Dourada da Compaixão e do Amor Ascendido.
Amados, vocês estão prontos para activar os Códigos do Paraíso e transformar sua Terra no Lar Paraíso que sempre foi destinado a ser. Vocês estão prontos para transformar suas vidas e receber a Abundância que sempre foi destinada a ser sua, para cada um e todos vocês. Vocês estão prontos para ser uma Família Planetária e compreender que vocês são todos Um na Chama Dourada do Amor da Fonte.
E assim, Amados Trabalhadores da Luz, nesta época de Radiância Cósmica, à medida que a Luz aumenta, vocês começarão a "ver" de maneira cada vez mais clara. E descobrirão que sua percepção se torna mais clara e mais fina. E verão as velhas energias de sombra e ilusão que ainda existem, ao mesmo tempo em que a Nova Terra nasce. É importante , queridos Trabalhadores da Luz, que neste momento não se permitam serem puxados para dentro das velhas energias de medo, superstição e manipulação, e que não fiquem presos em padrões de "reciclar" as velhas energias e dramas como uma maneira de escapar dos desafios criativos das Novas Energias.
Ofereceremos a vocês esta sugestão meus queridos, enquanto lidam com os movimentos e mudanças. Confiem em seu Coração e em suas Intuições neste momento mais do que em sua mente e seus julgamentos. Saibam que a Nova Energia cria sentimentos de Amor, Suporte e Alegria. Se experimentarem medo, ansiedade ou raiva, então estarão lidando com velhas energias, e estas podem ser criadas pelas "ilusões" que vocês ainda estão mantendo, incluindo a "ilusão" do que o processo de Ascensão deveria ser, e como deveria sentir, e como vocês lidariam com ele. Procure não culpar os outros ou olhar pelas "respostas" fora de você, vá para dentro e veja onde você pode estar projectando velhas energias através dos hábitos do sentimento e percepção. Estes são tempos maravilhosos e você realmente é Criador da sua própria Realidade Perceptiva, e do que você experiência e do que você mantém dentro de si mesmo. Assim, pedimos que você se empenhe em ser equilibrado, amoroso, solidário e com discernimento em todas as horas. Saibam que vocês existem no coração do Rio da Vida e da Abundância da Fonte e o que precisam será manifestado na medida em que necessitarem. Não há razão para temer as mudanças, já que elas os trazem mais perto do Coração e Mente de Deus, para a Consciência de Deus dentro de si mesmos. Assim, nesta época do transito de Vénus, seguida pelo Solstício no dia 21 de Junho, nós pedimos que mantenham as energias de Alegria e Paz em seus Corações enquanto o Planeta renasce para uma Consciência Mais Elevada." CELIA FEN - Uriel

8 comentários:

Sirius disse...

Eu tb sou leitora de Celia Fenn e suas canalizações. Hoje pela manhã estava lendo pela enésima vez e refletindo a respeito, buscando a minha coerência....
Mais um ponto de ligação entre nós....

Que bom!
Gosto, quero e preciso desua interlocução!!!!

Adorei a pertinência da imagem....

Sabe o que é ter quase 57 anos e sentir-se assim? mesmo com dúvidas?????

MOLOI LORASAI disse...

Coincidentemente ou não o POETÁLIA MOLOI será lançado dia 21 de junho na livraria VICIO DAS LETRAS em Santa Maria da Feira. Por volta das 16 horas.

Zazyel disse...

Minha querida Rosa, respondendo ao seu comentário:

Não está em falta alguma comigo! Pelo contrário, nosso elo, mesmo que virtual, só está a me acrescentar constantemente!

Queira a Deusa que possamos dar esse abraço em breve! Seja ele à brasileira ou à portuguesa, tanto faz!!

Beijos & rosas

MOLOI LORASAI disse...

a Rosa Leonor deve ter achado o meu livro muito machista...

Anónimo disse...

Moloi, não não achei machista o seu livro. Sei que está em Portugal, e espero vê-lo. Gostaria de lhe dar o meu livro, assim escuso de lho enviar!
Se eu não for ao seu lançamento cá, não se vá embora sem que nos encontremos e finalmente possamos conversar...
um abraço e até breve.
rosa leonor

Anónimo disse...

Querido Zaziel, estou em falta sim, pelo livro que não lhe enviei ainda e pelas respostas que não chego a dar como você merece. fico a ver se tenho mais tempo e depois o tempo passa e a resposta perde o sentido... mas eu não o esqueço e estou certa de que mais tarde ou mais cedo nos havemos de encontrar pessoalmente.
um abraço
rosaleonor

Zazyel disse...

Repito: não há falta alguma. Deixe essas preocupações pra lá...

Beijos & rosas

Zazyel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.