O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, agosto 14, 2008

ALGUÉM VIU E TOCOU...


8-8-8: Abertura do Portal de Órion:

Segundo o antigo mito grego, Prometeu roubou o fogo dos deuses para O entregar aos homens e, quando estes descobriram o roubo, Prometeu foi severamente castigado por toda a eternidade. Eram outros deuses e eram outros homens. Ao contrário do que aconteceu no tempo do mito, os Deuses de hoje, esses irmãos de luz estrelar, esses Mestres Ascensos, alinhados com a Fonte Deus na mais alta vibração de Amor, fizeram a oferenda, estes dias, à Humanidade de um precioso presente, do seu fogo, na forma em que eles o trabalham e manejam, que é o que agora em diante vamos chamar de Luz Insustentada.
Em sua forma física, a Luz ou Chama Insustentada é uma tecnologia da qual se dispunha na Atlântida, pela qual se podia gerar uma luz que não necessitava alimento nem combustível algum para luzir eternamente. Essa luz não necessitava "sustento", por isso se chama Luz Insustentada. Gerava-se à partir da própria energia ambiente, quando esta era muito pura e de alta vibração, e quando se tinha conhecimentos adequados para a acender e manter. A contaminação energética acabava com essa Luz. Por isto, dita luz era mantida somente por pessoas que haviam alcançado e se mantinham nessa banda vibratória elevada, com o que se supunha manter um elevado nível de pureza física, emocional, de intenção e coração.
Este conhecimento foi herdado através das esculturas neolíticas, conduzidas por magos e druidas, que recolheram parte da herança tecnológica da Atlântida e dedicaram gerações de sacerdotisas puras à manutenção desta luz. Mas, no fim, este conhecimento e esta tecnologia de luz perdeu-se.
Tentando compreender, à posteriori, a natureza deste presente dos Deuses, a Chama Insustentada adquire todo o sentido se somos conscientes de que a meta evolutiva da Humanidade prevista para 2012 tem como objectivo situar uma "massa crítica" de seres humanos no mesmo nível energético, vibratório e tecnológico que existia no momento do afundamento da Atlântida. Portanto, a dita "massa crítica" necessita ancorar esta luz insustentada no seu coração.

Os efeitos da Chama Insustentada no interior do ser humano

Depois da abertura do Portal de Orion, a Mãe Terra e seus contornos planetárias converteram-se num entorno de Luz Insustentada, e a escuridão exterior se desvaneceu por completo. A escuridão que permanece no planeta limita-se às ressonâncias ancoradas nas mentes e nos campos energéticos dos seres humanos, como consequência dos seus medos, limitações e todo tipo de emoções negativas e pensamentos limitantes. Cederá e passará com o tempo.
(...)
Essa Luz insustentada ancorada no nosso centro, dissolve a dualidade pessoal e unifica todos os nossos corpos em torno do nosso Ser Superior, arranca as raízes dos patrões de dualidade, repetitivos e kármicos, arraigados no nosso inconsciente e, debilita a força das formas pensamento densas, não unitárias, para situar-nos em cheio no âmbito de nossa divindade pessoal. Como humanidade e como seres humanos individuais, potencialmente transpusemos o umbral da humanidade e entramos plenamente no encontro com a nossa divindade latente. A Luz Insustentada ancorada em cada um de nós é um poderoso germinador e activador da nossa semente Crística Divina. A decisão de dar o passo para, e assumir conscientemente, nossa própria Divindade acontece por nossa conta. É nossa inteira decisão que se faça realidade em nós a importante citação bíblica: "A imagem e semelhança de Deus".
A fecundação, germinação e crescimento da nossa semente divina ajudarão definitivamente o entorno de Luz Insustentada planetária..

Como mencionei no terceiro comunicado sobre O Portal de Orion (ver blog http://www.888portaldeorion.blogspot.com/ em espanhol, ou http://www.portaldeorion888/. blogspot.com, em português) a abertura de um Portal amplia os muros energético-vibratórios em que os seres humanos estão confinados, permitindo aos indivíduos de primeiro nível, os "ponta de lança", e aos do nível seguinte, da "massa crítica", ampliar seu nível vibratório na espiral de ascensão planetária e dar uns decididos passos para o nível angélico, crístico, ou galáctico, ou como se queira denominar.

Resumindo: a abertura desta "Porta do Céu", o dia 8 de Agosto, e o seu ancoramento nos dias 9 e 10 de Agosto, trouxeram-nos um grande presente dos Irmãos Estrelares, a Luz ou Chama Insustentada, e uma aproximação clara e permanente dos Mestres aos seres humanos. Criaram-se condições vibratórias, individuais e planetárias para que a humanidade dê um importante salto quântico para o estado angélico ou crístico, começando pela ancoramento da Chama Insustentada na alma dos que responderam ao chamamento.
(...)
Domingo Díaz Asensio
888 - Portal de Orión

Sem comentários: