terça-feira, setembro 27, 2005

O PATRIARCALISMO E AS RELIGIÕES

QUEM CRIOU A SEPARAÇÃO ENTRE HOMENS E MULHERES? OS "DEUSES CRIADORES" ESTABELECERAM ESTE PARADIGMA E INSTIGARAM TAIS FREQUÊNCIAS DE VÁRIAS FORMAS. A HISTÓRIA DA SEPARAÇÃO SERVIU-LHES MUITO BEM, POIS CRIOU A DESTRUIÇÃO ALMEJADA.

As vibrações masculinas chegaram ao poder recentemente, há cerca de cinco mil anos. Para se imporem, provocaram a dissociação total e completa de tudo o que estava no poder: o matriarcado e as mulheres. As mulheres expressam-se tradicionalmente através dos níveis da intuição e sentimento. Os homens também eram portadores de intuição e sentimento em diversas épocas, mas nesta recente separação perderam tais qualidades.

HOUVE UM GRANDE CISMA, QUE DESENCADEOU UM TREMENDO CONFLITO ENTRE HOMENS E MULHERES. FOI PROVOCADO PELOS "DEUSES CRIADORES" QUE DOMINARAM O PLANETA E INVADIRAM A REALIDADE - ALIMENTANDO-SE, MANTENDO-SE VIVOS, EXECUTANDO AS SUAS FUNÇÕES E NUTRINDO-SE DO DESIQUILÍBRIO EMOCIONAL


OS MIDIA E A MANIPULAÇÃO PSICOLÓGICA

"A tirania suprema numa sociedade não é controlada pela lei marcial. É controlada pela manipulação psicológica, através da qual a realidade é definida de tal forma que as pessoas que nela vivem nem mesmo percebem que são prisioneiras."(...)


in "OS MENSAGEIROS DO AMANHECER" - BÁRBARA MARCINIAK

Sem comentários:

Enviar um comentário

quem vier por bem seja bem vindo...