segunda-feira, abril 23, 2007

O FASCÍNIO E O MEDO DAS MULHERES...


"Senhores, descobrir a verdadeira mulher é uma graça. Não ficar assustado, outra. Unir-se a ela requer a benevolênica da Deusa*...Que estranho encontro! Ela aparece bruscamente no rebanho das falsas mulheres, e o homem favorecido que a vê se põe a tremer de desejo e temor"

Louis Pauwels


"...Primeiro: o homem deve passar por ela para passar a Ser. A Mulher toda a mulher, é a verdadeira iniciadora do homem, sua via para o Ser. Segundo: o sistema patriarcal privou o homem das mulheres verdadeiras, perigosas pela sua supremacia. Em resposta, a mulher deve tornar-se consciente da Mulher que nela dorme: já é tempo que ELA saia do casulo."


André Van Lysebeth


NOTA PESSOAL:


* No original escrito Deus, mas aí o autor enganou-se...contra o seu próprio raciocínio.


É a Deusa Mãe e não Deus pai quem tem de dar a sua benevolência ao homem para que este encontre A verdadeira Mulher, pois foi em nome do deus pai que a mulher foi destruida e dividida em dois estranhos fragmentos de mulher...Justamente pela sua supremacia, perigosa para o patriarcalismo, tal como o é hoje para os padres...que querem a todo o transe manter o seu controlo. RLP

Sem comentários:

Enviar um comentário

quem vier por bem seja bem vindo...