Minha amiga querida, perdão pela demora em postar um comentário. Fui promovida e agora tenho muito mais trabalho, em compensação as chances de retornar a Portugal mais brevemente também são maiores. Seja muito bem-vinda de volta. Vejo por tudo que li, o quanto estás inquieta; que bom! A Deusa mais viva que nunca em você se faz mais viva em nós como consequência... mais inquietude em você, mais mulheres alertas em nós. Achei maravilhosa a campanha contra o tráfico de mulheres que você expôs abaixo, eu não a conhecia, mas farei o possível por aqui para mostrá-la ao máximo de pessoas que puder. Afinal, vivo num país e numa região desse país onde isso acontece a olhos vistos e o que se faz contra ainda não é suficiente (nunca é). Quanto ao gesto de abrir e fechar os braços... quanto a ternura... essa sim, é a melhor linguagem existente no universo. E não há nada que nos conforte mais que esse gesto tão simples, tão fácil e tão esquecido nesse tempo embrutecido que vivemos. Rogo que muitas mulheres como você espalhadas pelo mundo a fora consigam passar mais e mais essa ternura sagrada e que violências contra qualquer ser vivente tenha um ponto final. Que o nosso planeta possa de novo respirar e ter paz. Muita luz e muita PAZ em seu caminho. Bem-vinda Rosa Luz.
Façamos entretanto a diferença e sejamos a força umas das outras. Se voltar a Portugal desejo-lhe bos sorte. Teremos oportunidade então de nos encontrarmos e falarmos de tudo isto.
Minha amiga querida, perdão pela demora em postar um comentário. Fui promovida e agora tenho muito mais trabalho, em compensação as chances de retornar a Portugal mais brevemente também são maiores.
ResponderEliminarSeja muito bem-vinda de volta. Vejo por tudo que li, o quanto estás inquieta; que bom! A Deusa mais viva que nunca em você se faz mais viva em nós como consequência... mais inquietude em você, mais mulheres alertas em nós.
Achei maravilhosa a campanha contra o tráfico de mulheres que você expôs abaixo, eu não a conhecia, mas farei o possível por aqui para mostrá-la ao máximo de pessoas que puder. Afinal, vivo num país e numa região desse país onde isso acontece a olhos vistos e o que se faz contra ainda não é suficiente (nunca é). Quanto ao gesto de abrir e fechar os braços... quanto a ternura... essa sim, é a melhor linguagem existente no universo. E não há nada que nos conforte mais que esse gesto tão simples, tão fácil e tão esquecido nesse tempo embrutecido que vivemos. Rogo que muitas mulheres como você espalhadas pelo mundo a fora consigam passar mais e mais essa ternura sagrada e que violências contra qualquer ser vivente tenha um ponto final. Que o nosso planeta possa de novo respirar e ter paz. Muita luz e muita PAZ em seu caminho. Bem-vinda Rosa Luz.
Obrigada Paula!
ResponderEliminarFaçamos entretanto a diferença e sejamos a força umas das outras.
Se voltar a Portugal desejo-lhe bos sorte. Teremos oportunidade então de nos encontrarmos e falarmos de tudo isto.
Um enorme abraço
rosa leonro