O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, maio 27, 2024

O QUE NÓS NÃO ACREDITAMOS



GARIMPANDO A VERDADE

"Se eu te dissesse que coisas terríveis estão acontecendo neste mundo que você nem imagina!

Se eu te dissesse que a humanidade foi feita refém, não pelos nossos governos que são apenas fantoches, mas por um grupo de pessoas, muito poderoso chamado ′′ elites ′′ ou ′′ cabal ", ou ′′ Iluminati". Que eles mesmos são manipulados por um grupo de entidades muito negativas.
Se eu te dissesse que nós humanos fomos vendidos como gado, contra certas tecnologias, que obviamente nunca tivemos conhecimento.
Se eu te dissesse que essas ′′ elites ′′ são pedófilos satanistas.
Se eu te dissesse que milhões de pessoas e principalmente crianças desapareceram. Vendidos como escravos sexuais, pelos órgãos, por experiências, ou sacrificados em rituais satanistas, ou como comida para alguns grupos.
Se eu te dissesse que todo esse tráfico de escravos é organizado por aqueles que nos dirigem.
Se eu te dissesse que guerras, atentados, fome e até algumas catástrofes ′′ naturais ′′ são organizadas por eles, para manter os humanos com medo e melhor controlados.
Se eu te dissesse que cerca de 80 % das suas crenças, de tudo o que você foi incutado durante a sua infância, pelos seus pais, ou na escola ou até mesmo nos livros, é falso! Seja ciência, história etc... e até a religião é corrupta. Que isso é desejado por eles e faz parte da programação que os humanos recebem para impedi-los de evoluir.
Se eu te dissesse que eles lideram todos os bancos do mundo, indústria farmacêutica, comida, mídia... que tudo que você consegue ler nos jornais ou ver na TV é falso porque é manipulado por eles.
Que todos os filmes / séries de violência, estupro, rapto de crianças sejam feitos para nos fazer aceitar o inaceitável (como pedofilia), nos manter com medo, gerar violência. E que muitas séries / filme de ficção são, na verdade, reportagens sobre o mundo real.
Que a TV é apenas uma ferramenta para hipnotizar o povo idiota e manipulá-lo.
A lei da atração é uma lei universal, que faz com que nossos pensamentos sejam criativos. Nós mesmos criamos o nosso mundo com nossos pensamentos, atraímos para nós, o que mais pensamos, o que a nossa atenção presta. Isso nós não sabemos, mas a cabala entendeu isso há centenas de anos e usa-o à nossa custa.
Assim, quando a mídia nos mostra guerras, violência, castástrofes durante todo o dia, isso inculca dentro de nós medo e criamos, sem perceber, o que mais pensamos, ou seja, mais Medo, mais guerra, mais violência. Nós chamamos de ′′ egregores ", são nossos pensamentos criativos coletivos que os criam.
Se eu te dissesse que eles planejaram matar 90 % dos humanos para poderem controlá-los melhor (projeto Blue Beam), que envenenaram a água (presticida, cloro e flúor), a comida (OGM, pesticidas...), A Terra, O ar deles (chemtrails). Eles até trabalham em vírus capazes de eliminar o mundo inteiro!!!!
Eles que inventem doenças para nos vender medicamentos que nos matam, mas não muito rápido para que tenhamos tempo para lhes dar o pouco dinheiro que nos resta.
Quer eles vacinem nossos filhos com produtos que os matam, ou os deficientes, para diminuí-los para que eles se tornem bons escravos incapazes de refletir por si mesmos. TV, celular, videojogos também são utilizados para esse propósito.
Se eu te dissesse que a prata não existe porque já não está indexada ao ouro, porque o ouro desapareceu. Nosso dinheiro é apenas um número em um computador do banco que lhes pertence, eles podem imprimir quantos ingressos quiserem, na verdade, os ingressos só têm o preço do papel. O dinheiro que você ganha tão duramente é apenas vento, é apenas um esquema enorme!
Se eu te dissesse que eles escondem tecnologias que permitiriam que todos vivessem sem dinheiro, tendo tudo o que precisamos, e sem nenhuma doença.
Se eu te dissesse que eles são capazes de consertar qualquer tecido humano e até mesmo refazer nosso corpo totalmente como éramos há 20 anos (ver Corey Goode e Emery Smith). Que eles são capazes de se clonar como eles querem.
Se eu te disser que eles podem ′′ brincar ′′ com o tempo e já fizeram isso várias vezes. (veja efeito mandela)
Se eu te dissesse que eles estão em contato com entidades, que negociam com essas entidades negativas, usando humanos como moeda de troca, A não ser pela lavagem cerebral que eles nos fizeram passar.
Se eu te dissesse que há muitos grupos de entidades positivas e negativas que vivem na Terra há muito antes de nós (milhões de anos).
Eu acho que se eu te contasse tudo isso, estragaria um pouco o seu dia e você provavelmente pensaria que eu sou louca.
Então, talvez eu não devesse falar com você..."

Sem comentários: