sexta-feira, maio 07, 2010

MÊS DE MAIO, MÊS DA MÃE...AMEN, M.


Jozahfa disse...

É assim mesmo Rosa. A maioria quase absoluta não comenta. É assim também para blogs ou sites com maior visitação que o seu. Acho que a participação ativa se concentra nas páginas que tratam de assuntos do dia-a-dia, como a política, a economia e as fofocas com as celebridades.
Há alguns blogs que frequento, que contam com mais de quinhentos seguidores - o que deve implicar em bem mais de 500 visitas diárias - e que não recebem quase comentários nenhuns.
Vai entender!
Maio 05, 2010

Luíza Frazão disse...

Parabéns, mais uma vez pelo seu excelente e incansável trabalho, Rosa, que tem sido uma inspiração para tantas/os de nós.
Temos pouca cultura da intervenção aberta e franca. Há muita insegurança e medo da "exposição". E até alguma preguiça mental...
Abraço
Maio 05, 2010

Iôrrane Ferreira disse...

Sinto que boa parte das mulheres carregam uma insegurança tremenda, um medo da repressão e de que as pessoas as levem a mal... Eu sou assim, somos assim :P
Muitas vezes vemos textos que chegam a chocar pois queremos fazer algo diferente, mudar, fazer novo, mas esquecemos disso no decorrer do dia, não faz parte de nossa rotina ser uma grande mulher, entende?
Cada texto seu soa como novo e sempre será... Ficamos procurando palavras, termos para concordar, pois não há como discordar, é uma verdade nua e crua. E o fato de termos esse medo de te responder, de um ar de surpresa com sua forma de observar a vida e as ações humanas é uma censura nossa, individual, nosso medo de não sermos compreendidas. Mas se estamos aqui, se somos hoje 500 que lembram de você diariamente, é por estarmos dispostas a uma mudança, e saiba que nessa nova mulher que nasce em cada uma, a cada dia, você é meio que nossa molinha de impulso.
O silêncio de cada uma, é ainda um calar de consentimento, mas com uma certeza de que não é por mal, pois sabemos que é daqui que começa, dentro de cada uma de nós.
Parabéns pelo trabalho como um todo. Com você e com tantas outras amigas distantes e presentes pela internet, aprendo a cada dia como ser simplesmente mulher.
Maio 05, 2010

Soraya disse...

Oi amore....linda deusa....Eu sou uma das que passam diariamente por aqui e sempre penso: " Deveria ter comentado e agradecido ao tamanho amor e dedicação desta forma amorosa que vc encontrou de devoção a Deusa, ao feminino, ao circulo, a cura"....Me perdoe, saiba que sua forma inspiradora, inovadora, livre como o " pássaro encantado" de escrever inspira demais , nos apaixona....
Gratidão! Gratidão! Gratidão!
Com amor
Soraya Mariani Circulo de Mulheres da Cirandda da Lua
Maio 06, 2010

Isabel disse...


Eu passo por aqui quase diariamente também.
Muitas vezes não tenho nada a acrescentar. Mas vou lendo e é um blogue dos mais interessantes que já li.
Maio 06, 2010

Deise Guilherme disse...


Talvez seja pelo fato de você tirar as palavra de nossa boca,com textos tão bonitos.
Abraços
Deise
Maio 06, 2010
«««
AGRADEÇO O AMOR E AS PALAVRAS... É QUE ÀS VEZES PRECISO DELAS, DAS VOSSAS PALAVRAS!

1 comentário:

Soraya disse...

Linda...Linda ...Linda Frô de maravilha... Passar neste " Bosque de Sabedoria e encantos" é algo simplesmente inspirador. Da pra sentir a profundidade das mensgens postadas, das poesias, dos questionamentos...
Meninas e Meninos que passam por aqui...deixem amorosas palavras em forma de poesia...ou apenas inspirações...É tanto material rico de apoio ao desenvolvimento do ser humano....e sei que as vezes ficamos tão desanimados por não perceber que realmente faz a diferença....Mas faz.....e como faz!!!!
Minha semana passando por aqui se torna completa e sinto-me motivada a continuar o trabalho com circulos de mulheres....Gratidão amada Deusa do Mar.....Com amor
Soraya Mariani Yayá ( è assim que minha avó me chama)