O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, abril 27, 2024

O 25 de abril e os 50 anos de liberdade ?


A NOVA IMAGEM DA REPUBLICA PORTUGUESA...



PORTUGAL - O QUE SE FEZ DOS HOMENS...


HERÓIS DO MAR, NOBRE POVO VALENTE E IMORTAL...

Levantai hoje de novo o esplendor de Portugal...

"...CONTRA OS CANHÕES, MARCHAR MARCHAR..."

 
Eu sei que tudo isto começou com uma suposta emancipação das mulheres e o feminismo radical e as ideologias de género numa batalha mediática e materilista, de propagação de um ideal liberal e globalista a fim de escravisar as pessoas ao dinheiro e a sobrevivência e torná-las robots e sem alma... 
Um velho cisma milenar que sempre quis decretar o fim da mulher e da humanidade ... e que vivemos um tempo em que a ficção se mistura com os mitos e tudo perde sentido porque já não há Mãe nem respeito nem dignidade alguma neste mundo pervertido e sem valores, poluido pelo globalismo e o consumismo e as ideias OCAS de um movimento WOKE que se alastra e contamina tudo no mundo numa alienação total do sentido da existência e da alma assim como de uma verdadeira Humanidade. 

Mas vamos lá desmistificar estas pseudo liberdades...que fizeram da mulher um ente vazio e sem identidade, medida pelas suas medidas e pela "paridade" e que hoje homens e rapazes querem ser.

Primeiro, havia os homens machistas e eles controlavam as mulheres. Depois as mulheres tornaram-se feministas e deixaram de ser as donas do lar e quiserem ser profissionais e agradar desesperadamente aos homens pelo sexo e de todas as maneiras, e que quiseram ser como eles de todas as formas e feitios e a qualquer preço...
Cada dia que passava, a mulher era menos Mulher em si...e aos poucos transformou-se numa coisa, uma máscara e cada dia mais igual ao homem, pensamentos e ideias e chegou ao poder; ela própria militar e ministra e só mantinha uma aparência "feminina" - digo, de travesti - de acordo com a moda em vigor e depois tomada pelos estilistas gay, os velhos e os novos...e foi assim que tudo se foi desenrolando  - primeiro a rapariga sem forma ou esquelética e vazia, tipo  maria-rapaz...sem seios nem barriga ou quadris, ou então dos esteticistas...e ainda um outro género, em que a representam cheia de silicone e botox...e bum-bum enxertado, etc. para os machos estereis e sem nobreza aguma...até chegarmos ao travesti barbudo e a este tipo de rapaz comum vestido de mulher e gestos de mulher a imitar a tiazinha ou a mãe silicone e botox que vê as telenovelas e sonha ser uma atriz e o filhinho consegue realizar os seus sonhos de mulher frustrada e ignorante.
A tudo isto ainda escapam algumas mulheres corajosas, conscientes que se aventuram no resgate da sua essência e feminitude...e se afirmam Mulher que nascem Mulheres, porque, o feminismo em geral...é só sobre como a mulher ser homem e os "direitos e igualdades", nada de essências...nem alma, nem nada de interioridade, respeito e dignidade...Sim, algumas mulheres, não muitas, escaparam a isto porque a grande maioria alinhou na farsa e sente-se representada por estes homens que se dizem sentir mulheres e que em nada se diferenciam dessas mulheres porque elas são efectivamente vazias de feminino e de entranhas...são mulheres masculinizadas, politizadas e sem alma... que também se mascaram de mulheres... 
Mas essas mulheres são totalemnte alienadas de si e não tocam a sua  alma nem a sua psique e menos ainda o seu espírito!
A mulher comum no geral, não passsa de um mero corpo tido como objecto de prazer visual ou sexual - ou então objecto de reprodução ou barriga de aluguer...e são estas são as mulheres que os trans imitam e querem ser. NÃO MULHERES DE VERDADE porque nem eles nem elas  sabem o que seja SER MULHER...
Se isto é ser reacionária sou-o sem duvida e cada dia mais anti-ideologias de género, marxistas ou  quaisquer ismos que estão na moda. E sou igualmente contra a Direita retrógada e machista que é contra o aborto e quer de novo as mulheres em casa a servir o amo. Mulheres de volta as coisas de mulheres que só elas sabem fazer...servir e anularem-se. Nesse campo também há muitas mulheres mais papistas do que o Papa. Em ambos os casos, as mulheres são destruidas como entidades singulares e alienadas da sua verdadeira essência e liberdade de serem BIOLOGICAMENTE MULHERES.

rosa leonor pedro

Sem comentários: