O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, abril 21, 2010

A ESPERANÇA...


A VOSSA LUZ É VISÍVEL, IDENTIFICADA E RECONHECIDA POR NÓS. Onde quer que vocês estejam nesta Terra, seja qual for a situação, independentemente dos momentos que vocês têm de viver, SOLICITEM A AJUDA DOS ARCANJOS, DA CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA. Nós estaremos com vocês, entre vocês. Só necessitam simplesmente de se estabelecerem com firmeza, com determinação, no ABANDONO à LUZ, na recepção da totalidade da efusão da minha RADIAÇÃO que passará de hoje em diante pelo SOL, por COMETAS mas também pela junção com GAIA, pelo FOGO da TERRA e pela mobilização do AR e deste FOGO, no AR . Acolhemos.

(...)
“ A ESPADA da VERDADE”, deve separar o que deve ser separado, em vocês e fora de vocês, a fim de permitir a este mundo nascer na nova Dimensão. Muitas coisas irão acontecer tanto na Terra como no Céu, mas vocês devem permanecer, pela GRAÇA da LUZ, pela GRAÇA do Ancoramento da LUZ que vocês realizaram, no seio da VERDADE, na UNIDADE, na PAZ, e especialmente na vossa INTEGRIDADE.

Não há nada mais importante que vocês estabelecerem-se no seio do FOGO do CORAÇÃO.
Não há nada mais importante do que Ser o que vocês São. Deixem de lado tudo o que não é o SER.

Deixem de lado tudo o que é Resistência.
Esta é a única maneira de acompanhar o FOGO da TERRA, o FOGO da vossa TERRA, o FOGO das vossas estruturas que vos permitem ir para a vossa UNIDADE.
(...)
Miguel Príncipe e Regente das Milícias Celestes

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=562

Tradução de Sónia Maria
VIA - VENTOS DE LYS

Sem comentários: