O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, maio 01, 2009

A MÃE TERRA...

AMATERASU

Marie: Em Omega neste verão, você nos disse que foram realizados Testes Nucleares para o governo mundial e não necessariamente para a França. Se olhássemos os chakras da Terra, o Egito seria seu coração, o Taiti...?

Drunvalo: Não. O Egito é a mente da Terra. O coração, na verdade, está no México, e alguns dizem na Colúmbia. O Taiti/Morea fica no Pólo Sul feminino da malha Crística e foi por isso que fizeram lá os experimentos nucleares. A área que fica dentro do toro tubular que se eleva naquele local entra exatamente no centro do raio da Terra. Foi por isso que a chamei de útero — entra direto no aspecto pessoal particular da Terra. E eles explodiram as bombas, bem neste centro.
Mas a Mãe Terra reagiu à bomba e alterou a geometria da Malha fazendo com que passasse de aproximadamente 1,8 metro de espessura a um campo super tênue de 3 átomos. Ela tornou a malha fortíssima, desse modo não poderiam desarranjá-la. Ela está agora mais forte que nunca. É quase como tomar penicilina. Você a toma durante alguns dias e então pára, o que faz a doença ficar mais forte. A Terra desde então está muito forte. Tudo tem mudado.

Além da Respiração de Unidade e das orações, excelentes para curar a Terra, recomendo ligar-se verdadeiramente à Mãe Terra e realmente falar com ela. Deixem que Ela os use, entre em vocês e use seu corpo e palavras para criar o que bem quiser. É o que faço. Simplesmente deixo que Ela me use, em muitas, muitas ocasiões, especialmente quando estou trabalhando com poluição. Ela é um Espírito muito real — é sua mãe, e se vocês se abrirem a Ela, ela poderá entrar e usá-los de forma muito poderosa. Foi isso o que Madre Teresa fez, sendo abnegada.

Mas não estou muito preocupado com o que aconteceu agora no Taiti e Morea. Acredito que tudo tenha sido sanado. As coisas estão indo muito, muito bem. As pessoas apenas precisam confiar em si mesmas, acreditar em Deus e na Mãe Terra e deixar que Deus e a Mãe Terra trabalhem por intermédio delas, permitir que orientem suas vidas, não que as controlem de fato, e sim que orientem suas vidas.

Marie: Mesmo que isso signifique mudar de cidade, emprego?

Drunvalo: Em minha vida faço o que for necessário, até mesmo uma coisa não muito cômoda, nem divertida. Não faz muito tempo, fui à Rússia, e não queria ir. Fui a muitos lugares para os quais não queria ir, e teria feito qualquer coisa para me safar, mas sabia que devia ir para o bem do planeta. E se nos colocarmos em segundo plano e pusermos na frente o que é mais importante, saberemos o que fazer.

Marie: A Deusa Amaterasu*** e a Mãe Terra são a mesma energia, ou estamos falando de dois seres diferentes?

Drunvalo: São dois seres diferentes. A Mãe Terra é o espírito da Terra. Amaterasu é o espírito do Sol, ou seja, o aspecto feminino do espírito do Sol. O Sol é masculino, mas tudo é polarizado, tudo tem uma parte masculina e uma parte feminina. E ela é a parte feminina da luz. Quanto à Terra, é mais uma energia masculina, mas é a energia que vem e se desloca por meio da Mãe Terra, trazendo consciência e vida. Só que o espírito de Amaterasu na verdade é vinculado à luz do Sol.

(EXCERTO DE ENTREVISTA EM: http://www.eurooscar.com/amz/amaluz82.htm)   

Sem comentários: