O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, março 20, 2010

A MUDANÇA DE ERA...


Um novo ADN (DNA) – Para Braden, nosso corpo físico vem mudando à medida que nos aproximamos do Ponto Zero. Nosso ADN estaria sendo ampliado gradativamente para doze fitas em sua hélice, ao mesmo tempo em que um novo Corpo de Luz se criaria. Em conseqüência nos tornaríamos mais intuitivos e com maiores habilidades curativas. Ele afirma também que todas as doenças dos anos 90, incluindo a AIDS, desaparecerão. Nossos olhos ficariam como os de um gato, para se ajustarem à nova atmosfera e nível de luz. E todas as crianças nascidas depois de 1998 provavelmente estão vindo com capacidades telepáticas. O Calendário Maia, Braden destaca, prevê todas as mudanças que estão ocorrendo agora. Seus textos afirmam que estamos indo além da tecnologia e voltando aos ciclos naturais: os da Terra e os do Universo. Por volta de 2012 entraríamos então na Quinta Dimensão, depois do salto para a Quarta, que deverá ocorrer no próprio Ponto Zero. Assim, a realidade tridimensional não existiria mais aqui.


Um processo de mudança, sem precedentes, está acontecendo bem agora aqui na Terra. Este período histórico é chamado de A Mudança das Eras (The Shift of the Ages). Ele marca o fechamento, a finalização, a conclusão de um paradigma, de um padrão que perpetuou a ilusão da nossa separação das forças criativas do universo, para o nascimento dum novo padrão que permitirá reconhecer a unidade em todas as coisas da vida.


Os efeitos da mudança vão reverberar por todos os aspectos da criação. Cada célula de cada forma de vida, incluindo o nosso corpo, vai reestruturar a sua bioquímica, para gerar, nutrir, sustentar e assimilar frequências mais intensas e arranjos mais complexos de informação radiante que nós denominamos Luz. Isto foi previsto pelas culturas Hopi, Maia, Asteca, Grega, Egípcia e bíblica. Transcende as fronteiras das religiões, da ciência e do misticismo. Esta mudança pode ser comparada, por analogia, com o que está acontecendo com a água, ou seja, a temperatura do planeta aumentando e a água passando de estado sólido para líquido ou gasoso, mas sua estrutura atómica permanece a mesma. Esses átomos em estado sólido, muito denso (gelo) giram devagar, agora giram mais rápido no estado líquido, menos denso. Isso também acontece com outros estados de matéria, com os minerais, que mudam suas expressões externas enquanto mantêm suas propriedades químicas. Quimicamente a Terra, a sua matéria, permanecerá a mesma, mas o seu ambiente, o habitat das espécies, os campos de energia, o magnetismo, as frequências ressonantes, a pressão atmosférica, que afetam o complexo celular da Terra, será manifestado no clima, nos padrões de tempo, temperatura, camada de ozono, efeito estufa, etc. E assim também afeta o ser humano. Por muito tempo a Terra tem funcionado numa faixa específica de frequência.


Toda a matéria, tudo o que a consciência humana tem experimentado e conhecido, sentido, tocado, criado, descriado, aconteceu numa banda de frequência específica, como um pacote de informação (energia contém informação). Agora há uma frequência mais elevada que estava disponível, mas que ainda não era possível acessar, com a qual o ser humano está procurando sintonizar-se. É para esta banda de frequência que cada célula dos corpos está tentando mapear-se. Nosso objetivo atual é a migração para uma conexão completa com este novo pacote de informação (ressurreição, ascensão). Mas isto não se dará automaticamente. Será preciso alcançá-la através da vontade, do arbítrio correto em escolhas do processo da vida. Será pela experiência e pela superação consciente dos entraves para a evolução.


A Terra não suportará mais desarmonias, modelos de medo, dualidade, julgamentos, ou obsoletos sistemas de crença. Ela somente suportará pacotes, corpos de informação, altamente evoluídos, como as frequências crísticas.

Esta mudança de padrão de frequência vibracional trará uma mudança dimensional. E esta será a Iniciação Coletiva, o Ponto Zero, A Mudança das Eras.

*

http://blig.ig.com.br/atividadesnazareno/2009/03/13/o-ponto-zero-e-a-mudanca-das-eras/

*
Copiado de http://saberdesi.blogspot.com/

3 comentários:

MOLOI LORASAI disse...

um hino ao besteirol!

rosaleonor disse...

moloi, moloi...

MOLOI LORASAI disse...

nunca ataco os teus posters sobre a DEUSA!