O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, maio 07, 2022

UMA MULHER É UMA MULHER




SÓ a MULHER é mãe...

 
Só a mulher tem o dom de conceber e é enquanto mulher que possui um utero que ela pode conceber e dar a Luz um filh@. Nunca o "homem" (transgenero) pode ser Mãe senão for afinal mulher e ter utero - portanto dizer que um homem deu a luz é a cosia mais infame que se pode anunciar. E quando são as mulheres por suposto emancipadas e livres a colaborar nesta ignominia defendendo a "liberdade" individual é uma Mentira global que está a querer, mais uma vez, apenas a DESTRUIR A IDENTIDADE da MULHER-mãe! Sou contra esta aberração trans - qualquer alteração foçada, seja ela quimica seja ela cirurgica - , em nome da nossa Humanidade macho-fêmea e da biologia e da integridade do Ser Humano enquanto género, masculino e feminino. Por outro lado, o travesti, seja ou não homossexual, ou seja bissexual ou homossexual, não significa ter de mudar de sexo ...
Haver uma identificação maior - seja ela sexual ou afectiva - com o uma pessoa do mesmo sexo, falo de homo-emocionalidade, não obriga nem força uma pessoa a operar-se e a transfigurar-se para ser um outro que nunca será. Acima do género e do sexo, está a alma humana e essa naõ tem sexo! Nascemos muitas vezes, e encarnamos umas vezes homens outras mulheres, de acordo com leis superiores e não por vontade de um ego ...
rlp

A Nova Escravatura da Mulher : A Nova Era

A NEW AGE usa a mulher para a desemponderar, para a alienar de si mesma! A mulher sem consciência de si, como um subproduto da sociedade patriarcal, deixou-se cair na armadilha do Sistema que monopolizou as mulheres de um suposto "sagrado feminino" para as usar e assim afastar do seu núcleo central.
"A centralidade da mulher confere-lhe uma identidade estável. Ela não tem que tornar-se, basta-lhe ser. A sua centralidade é um grande obstáculo para o homem, cuja busca de identidade é bloqueada pela mulher."
Essa armadilha da falsa transcendência e do falso universo espiritual "new age" (toda essa parafernália de conceitos e ideias e mundos inatingíveis que afastam a mulher de si mesma e dessa consciência) foi criada e muito bem orquestrada para nos afastar uma vez mais, sobretudo a nós mulheres, do caminho da Mulher Integral. E mais uma vez impedir-nos o acesso à nossa grandeza intrínseca como mulheres enraizadas na Terra; Ela foi criada para nos impedir de descobrir a Força da Vida em nós (de iniciadoras do amor, geradoras de vida, senhoras dos oráculos) pela nossa ligação à Terra Mãe e à Natureza! Ela foi programada para nos impedir de aceder à nossa própria espiritualidade que é soberana e está ainda por redescobrir dentro de nós.
A cisão da Mulher e a sua divisão (em duas) teve como fim impedir a mulher de ser a digna representante da Deusa na Terra. Por isso creio que a mulher integral tem uma espiritualidade própria - quero dizer: ela tem acesso directo ao divino. A mulher encarna a Deusa que é a Mãe Terra e as nossas raízes nesta vida devem assentar nela. Somos mediadoras das forças cósmico telúricas, fazemos a união entre a Terra e o Ceu, mas perdemos o nosso poder de mediadoras e sacerdotisas; Fomos afastadas da nossa fonte de sabedoria interna - fomos quase destruídas...fomos divididas e usadas e anuladas na nossa essência primeira durante milhares de anos e AGORA temos de conquistar esse poder que é nosso, não o de competir e conquistar o mundo do Homem, mas de unir os seres à Mãe e a Filha, e de Unir o Mundo através do nosso núcleo central e só quando formos nos próprias unas em nós poderemos então de forma segura nos aventurar em caminhos escarpadas e armadilhados na conquista da terra sagrada e semear novos ventos, novos oráculos...

rosa leonor pedro

 CONTRA ESTA DEFINIÇÃO ABSURDA DA MULHER 

"Cisgênero é o indivíduo que se identifica com o sexo biológico com o qual nasceu. Um exemplo de cisgênero é uma pessoa que nasceu com genitália feminina e cresceu com características físicas de “mulher”, além disso adotou padrões sociais ligados ao feminino, comumente expressados em roupas, gestos, tom de voz.

Transgênero é uma pessoa que nasceu com determinado sexo biológico, e não se identifica com o seu corpo. Um exemplo é o indivíduo que nasceu com genitália masculina, cresceu com as transformações causadas pelos hormônios masculinos, mas sua identificação é com o físico feminino."



Sem comentários: